Entre pro time

Grêmio

Dois pontos onde Tiago Nunes impressionou a direção na entrevista para treinar o Grêmio

Publicado

em

Daniel Augusto Jr./Corinthians

Tiago Nunes está muito por dentro do Grêmio, isso impressionou a direção gremista. Ele sabe tudo de todos os jogadores praticamente. Nas conversas para sua contratação, o treinador deu demonstração de que não conhece apenas os jogadores renomados, mas conhece também a gurizada que subiu recentemente da base também.

Só que o ponto alto da conversa, que convenceu o Grêmio que ele estava pronto, é porque Tiago sabe porque foi bem e sabe porque foi mal em seus dois últimos trabalhos.

Sim, o trabalho do Athletico é barbada de identificar o que aconteceu, o porquê dos títulos, do time bem organizado e competitivo. Agora, o que ganhou a direção foi quando Tiago foi perguntado sobre o que deu errado no Corinthians. Na resposta, Tiago disse exatamente o que aconteceu. Não escondeu nada, foi extremamente honesto.


Direção do Grêmio ligou para os dirigentes do Corinthians sobre Tiago Nunes – Daniel Augusto Jr./Corinthians

E a direção sabe que a versão dele condiz com a realidade dos fatos por uma importante atitude que tomou antes de se reunir com o treinador: eles ligaram para a direção do Corinthians antes de começar a entrevista com o Tiago.

E o que Tiago disse pro Grêmio é rigorosamente o mesmo foi relatado pela direção corintiana.

Na avaliação do clube, isso demonstra honestidade e um cara que sabe porque ganhou e porque perdeu.

A direção não vê problema algum nos métodos de trabalho dele. Coisas diferentes como treinar no dia do jogo, não são um problema. Renato não fazia treinos no dia da partida, ele faz. Mas cada treinador tem sua maneira de trabalhar e isso será respeitado.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque