Grêmio
Um resumo das principais notícias do Grêmio nas últimas horas
Entrevista coletiva do Bressan:
- Acredita que o Atlético-PR é um dos times que mais se parecem com o Grêmio. Eles tocam muito a bola.
- Hoje, o elenco tem mais “grupo” que o ano passado.
- Todos sabem que é muito difícil ganhar as três competições. Deixou claro que ninguém se ilude com isso no vestiário.
- Citou Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo como os principais adversários do Brasileirão.
Mais destaques
- Luan tá concentrado para a partida contra o Atlético-PR.
- Arthur estava gripado, se recuperou e vai pro jogo.
- Por sinal, todos os jogadores foram vacinados contra a gripe nesta semana. É um procedimento de rotina pra evitar perder jogadores por isso.
- Na coletiva desta semana, o centroavante André disse acreditar que o artilheiro do Brasileirão terá entre 18 e 20 gols. Essa, por óbvio, é sua meta.
- Primeiro foi o Rogerião, preparador de goleiros do Grêmio, em entrevista na GaúchaZH. Hoje, foi o Zetti, ex-goleiro da Seleção, que pediu Marcelo Grohe como terceiro goleiro da Copa, em entrevista pro Jorge Nicola, em seu blog.
- Vale lembrar que a direção renovou os contratos de Tetê e Jean Pyerre:
- E, pra fechar, mais duas matérias que foram destaques hoje:
Saiba quantos milhões o Grêmio já faturou e ainda pode faturar na Copa do Brasil
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
2 Comments