Grêmio
Victor Ramos, aquele mesmo, foi oferecido para o Grêmio
O zagueiro Victor Ramos foi oferecido ao departamento de futebol do Grêmio nesta tarde de sexta-feira.
A revelação foi feita pelo diretor de futebol Alberto Guerra no programa Cadeira Cativa, apresentado pelo Reche, na Ulbra.
Guerra disse que sequer levou o nome adiante, mas ele foi oferecido ao clube, já que o Grêmio reconhecidamente procura zagueiro no mercado.
Não há chance do Victor Ramos vir, mas o gremista João de Almeida Neto, que participava da bancada, brincou dizendo que queria ele no clube por uma questão especial.
Com 28 anos, Victor Ramos está sem atuar desde o ano passado, quando defendeu a Chapecoense.
Em dezembro de 2017, chegou a se acertar com o Meizhou Meixian, da China, mas rescindiu o contrato antes mesmo de estrear.
Aqui o vídeo. É a última pergunta pro Reche, faltando 2 minutos pra acabar:
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio conseguiu melhorar o valor final da venda do Gabriel Mec para o Porto
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio fez história na Arena e passou por cima do Inter no Gre-Nal
-
Grêmio1 semana atrásO zagueiro uruguaio colocado no Grêmio, a antecipação tentada por reforço e a venda que quase aconteceu
-
Inter1 semana atrásSó falta uma coisa para essa gestão fazer com o Internacional
-
Inter1 semana atrásInter conseguiu resolver pelo menos parte do problema com o grupo de jogadores
-
Inter5 dias atrásRepórter descobre números que entregam tudo sobre o momento do Internacional
-
Inter5 dias atrásO que acontece no Inter vai além da parte técnica e tática dos jogadores e do Pezzolano
-
Grêmio4 dias atrásO erro que o Grêmio repetiu após bater o Inter
7 Comments