Entre pro time

Grêmio

Presidente Romildo faz comunicado após derrota na Libertadores

Publicado

em


Em seu Twitter oficial, o presidente Romildo fez um post informando que confia no técnico Renato e no grupo de jogadores.

Mais, ele garantiu que a responsabilidade e a vontade de vencer seguem em todos no Grêmio.

Ou seja, Renato está garantido no cargo e, pelo visto, o elenco já sabe que tá devendo e precisa entregar mais.


Os jogadores já voltaram aos trabalhos na tarde desta sexta.

Segundo comunicado para a imprensa, nenhum jogador vai conceder entrevista coletiva neste momento.

Renato já vai começar a concentração para o jogo contra o São Luiz, domingo, nesta sexta.

Os caras chegaram na madrugada do Chile e vão pro hotel no final da tarde. Ficam lá até depois do jogo de domingo.

Detalhe que segunda deve começar outra concentração. Desta vez para pegar o Rosario, quarta, na Arena, pela Libertadores.


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

13 comentários

13 Comments

  1. Henrique

    6 de abril de 2019 at 03:19

    Claro que Bolzan tinha que vir passar pano, botar o dele na reta. Quem culpar o presidente e todos que fazem parte da direção, como tenho visto da parte de uma minoria, por esse começo de ano pífio, merece mesmo é ficar anos e anos sem título. “Ahhhhh pq contrataram o Tardelli e racharam o vestiário”, “não fizeram as contratações mais necessárias”… O cuzão do Renato não administra porcaria nenhuma mesmo, é fogo de palha no cargo e ainda quer falar em ser treinador de seleção.

    • Isaías

      6 de abril de 2019 at 08:36

      Cara a questão é precisamos de reforços e não trouxeram perderam uma boa parte de tempo tentando TN q não veio, precisávamos de um centroavante matador trouxeram o Vizeu q está pior q André balada, perderam o grohe e deixaram a lesma do Paulo victor que não passa confiança e trouxeram a naba do Júlio Chester, precisávamos de zagueiro de qualidade pra reserva não trouxeram, de um lateral direito pq esse Léo gomes é insuficiente, um lateral esquerdo pra fazer sombra pro Cortez preferiram ficar com o capixaba q não minha opinião poderia jogar como meia esquerdo pq pra lateral ele é deficiência na marcação, precisamos de um camisa 10 tentaram tanto o TN que esqueceram que tinha mais jogadores no mercado…. Então agora vc vem dizer q é errado criticar? Pow agora vem os resultados estamos bem no ruralito pq não pegamos times fortes só time amador ou de terceira e quarta divisao. E outra acho a diretoria muito incompetente muito sonolenta( Duda bundão krefe, guerra, Deco Nascimento tds bando de lentos e incompetentes) dês do início do ano falo isso que precisamos de reforços bons de qualidades e não refugos de times.

      • Henrique

        7 de abril de 2019 at 05:44

        O grupo do Grêmio é muito bom, a única contratação que faltou foi na zaga, um bom zagueiro reserva.
        TN não veio, mas já tem Luan no grupo, teoricamente ele é pra ser do mesmo nível. Tardelli tbm pode jogar atrás do último homem, como meia centralizado, homem de referência no meio. Vizeu e André são atacantes caros, do nível de clubes do 1º escalão da Série A. Foi Renato que pediu André e Tardelli, o Grêmio fez um esforço pra trazer.
        Sobre o Grohe, não tinha muito o que fazer, o cara queria sair. Iriamos fazer o que? Trabalhar com o jogador insatisfeito? Os goleiros tem uma baita dupla de zaga na frente, se a defesa funcionar, eles não comprometem. Não vejo problema com os goleiros.
        Capixaba não é o lateral que curto tbm, muito faceiro. Gosto de laterais defensivos, mas trouxeram alguém, até acho que saiu muito caro.
        O problema do Grêmio é o técnico.

  2. Gilsnadson

    5 de abril de 2019 at 18:24

    Time tbem esta sem ritmo!!! Chega de preservar! Tem jogar titulares todos os jogos!!! E chega de maicon e michel juntos. Matheus Henrique titular, Montoya reserva dele, Maicon e Michel disputam uma posição

  3. CABOCLO AZUL

    5 de abril de 2019 at 17:45

    O renato é nosso ídolo, mas deram poderes DEMAIS pra ele…deixaram ele trazer TARDELLI por um milhão por mês…VIZEU por 300 mil com 21 anos…ANDRÉ BALADA ganhando 350 mil e custando 2,5 mlhoes de euros…MARINHO por 2 milhões…
    O Romildo passou 4 anos falando sobre austeridade financeira…não dava 50 pila de aumento pros caras que ganharam 4 títulos em 2 anos…daí vem essas PEREBAS ganhando fortunas…rachou o bom vestiário que tinha!!!
    Humilhou o Tetê, que cairia como uma luva neste time e dá chances diversas ao ruim do André…mandaram embora o JAEL pra trazer o cabeça de tortuguita do TARDELLI…só poderia dar merda…e essa bosta de Montoya…
    Agora digam que o “problema” do Grêmio era o Jailson, Ramiro e Jael…tão sentindo saudades né…
    parabéns aos envolvidos…

    • Rei de Copas

      5 de abril de 2019 at 18:57

      Bobagem. Você fala de valores como se o problema fosse dinheiro.

      Falta ritmo de jogo e escalar os jogadores certos.

      Mateus Henrique + Maicon ou Michel. Por exemplo. Jamais Maicon e Michel junto.

  4. tEukU

    5 de abril de 2019 at 16:52

    CLARO QUE O RENATO FICA, ATÉ SEMANA PASSADA ERA O MELHOR TÉCNICO DO BRASIL ACHA QUE ELE DESAPRENDEU? BOM É O MAIONESE DE CERTO, VÃO KH NO VIDRO. E OUTRA ELE DISSE QUE CONFIA NA COMISSÃO E NÃO APENAS RENATO SEGUE AS PALAVRAS DELE: Confiamos na nossa comissão técnica e no grupo, o sentimento de responsabilidade e a vontade de vencer segue determinando nossas decisões.

    • Genghis Khan

      5 de abril de 2019 at 19:45

      SÃO DOIS ENGANADORES, SÓ QUE MERDAIR NÃO TEVE UM ROGER PRA DEIXAR TUDO AJEITADO PARA ELE!!!!
      GOL DO SAEZ!!!!
      KKKKKKKKKKK

      • Rever contra....

        5 de abril de 2019 at 20:12

        Sim… dois enganadores, sendo que um nunca ganhou nada

        Gol do Leonardo Gomes!

        • Genghis Khan

          6 de abril de 2019 at 19:38

          Olha o tempo de casa que cada um tem ABOBADO FREGUÊS!!!!
          GOL DO EDENÍLSON!!!!
          KKKKKKKKKKK
          CONTINUA A FREGUESIA!!!!
          KKKKKKKKKKKK

          • Anônimo

            6 de abril de 2019 at 21:09

            Colorado arrogante desse jeito sem ganhar nada, se ganhassem alguma coisa ninguém segurava. Depois de nove anos tiveram 1 mês de bom futebol e acham que conquistaram muito! Kkkkkk. Vai chupar um parafuso pra ver se vira prego! Inter não ganhará nada este ano novamente e vocês continuarão comemorando vaga!

  5. Guima

    5 de abril de 2019 at 16:08

    Quando o Presidente precisa dizer publicamente que confia no técnico!!!! É o velho, está prestigiado. Perdeu a mão, não tira mais nada deste grupo, perdeu a percepção, quer morrer abraçado com velhas e lentas apostas. Não está sabendo rejuvenescer o time, torna -lo mais dinâmico, mas direto, sem os toc toc improdutivo.

    • Marcio Wilk

      5 de abril de 2019 at 16:24

      Também acho! Porém Renato não sairá! Eu gostaria de entender que esse recado significa: – Chutei a porta do vestiário, tirei meu pau pra fora e mijei geral. Não daremos mais folgas e o técnico não escalará mais seus bruxos. Obrigado!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade