Entre pro time

Grêmio

Presidente Romildo confirma algumas negociações por Everton Cebolinha

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O presidente Romildo deu uma entrevista para uma rádio italiana chamada “Si Gonfia la Rete”. Lá, falou sobre Everton e Matheus Henrique, dois jogadores que despertam interesse do mercado europeu. Aqui um resumo do que ele disse do Cebolinha:

  • Everton é o melhor jogador do Brasil e da América. E, de todas as propostas por ele, nenhuma se aproximou do real valor dele. Ele até acha estranho isso, mas a verdade é que muita gente perguntou, sondou, mas não fazem propostas altas, no valor que ele realmente vale.
  • Contou que, no meio do ano passado, o empresário do Everton garantiu que tinha uma proposta do Napoli em mãos, mas essa proposta jamais chegou. Ele sabe também que o Ancelotti ligou pro jogador querendo ele no Everton, clube. Só que os ingleses tiveram uma complicação financeira e não concretizaram este negócio. E terminou a frase com a seguinte afirmação: “Vamos ver se eles tentam retomar a discussão no futuro … “
  • Falou também que entende o desejo do Cebolinha de sair e o Grêmio não pretende cortar as assas dele. Por isso, o clube está sim disposto a fazer uma negociação. Mais, falou que tá disposto a negociar em valores mais baixos que a cláusula e até que o coronavírus mudou o cenário das coisas.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque