Entre pro time

Grêmio

O que Zico realmente falou sobre o Pepê

Publicado

em

Lucas Figueiredo/CBF

O jornal italiano Calciomercatto publicou essa declaração do Zico em seu site: “Os grandes jogadores já estão todos na Seleção ou jogam em importantes ligas. Mas, dentre os que sigo no Brasil, certamente Pepê, do Grêmio, é quem tem características mais semelhantes às minhas”.

Só que a declaração não foi bem assim. Não sabemos se foi pela troca de idioma, mas em entrevista pro Globo.com, Zico explicou que ele elogiou sim o Pepê, mas não o comparou a ele. Afinal, um é ponta e outro era meia mais pelo centro.

Zico foi perguntado se tinha algum jogador atuando no Brasil que poderia ter tanto sucesso como ele teve no futebol italiano. A resposta foi que existia um jogador que não era tão falado, que se chamava Pepê e já tinha desempenhado bem no Grêmio e na Seleção Olímpica. Ou seja, o elogio e a indicação aconteceram, ele só não comparou ambos porque são características diferentes.


Pelo que falam no Grêmio, Pepê recebe até mais sondagens que o Everton. Porto, Roma, PSG, Bayern, todos estes clubes já procuraram informações sobre ele.

O empresário do Pepê tinha reunião marcada com clubes europeus antes de explodir essa pandemia e parar o mundo.

O Grêmio tem 70% dos direitos dele e pede 20 milhões de euros para fazer a negociação.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque