Grêmio
Presidente revela procura de times europeus por Matheus Henrique
O presidente Romildo deu entrevista para uma rádio italiana e contou que, além do Everton, o Matheus Henrique tem recebido contatos de times da Itália.
Essa foi a resposta que ele deu: “E, na verdade, posso lhe dar algumas notícias. Existem algumas equipes italianas seriamente interessadas em Matheus Henrique, meio-campista de 97 que já faz parte da seleção verde e verde e que representa uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Vamos ver o que vai acontecer … “
Por óbvio, eu coloquei a resposta no tradutor. Não sei nada de italiano. Se alguém quiser, aqui tá a entrevista original pra conferir.
A grande notícia sobre o Matheus é que o Grêmio tem incríveis 90% dele. Sim, o Tricolor conseguiu comprar mais uma boa quantia do São Caetano e uma negociação do meia deixaria quase tudo nos cofres do clube.
Com 22 anos, o atual contrato do Matheuzinho vai até o final de 2023.
-
Inter6 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio7 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio6 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter6 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio5 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter5 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
destaque3 dias atrásDois episódios assustadores no pós-jogo do Inter
-
Grêmio4 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado