Entre pro time

Grêmio

Presidente Romildo fala sobre as especulações de negociações no Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Um resumo das informações que o presidente Romildo no Donos da Bola:

  • Ele foi surpreendido com uma ligação de uma rádio de Nápoles, na Itália, para falar sobre o fato dele ter pegado o coronavírus. No final da entrevista, perguntaram porque o Everton não tinha saído do Brasil ainda. No dia seguinte, saiu esta matéria que o Napoli estava querendo o Cebolinha, mas ele não recebeu nenhum contato.
  • O que ele disse pro jornalista é que ele sabe que Everton e Matheus Henrique são monitorados pelos clubes do futebol europeu. Mas fica neste nível. Não que tenha proposta.
  • Nenhum jogador tem proposta oficial para sair, mas ele confirma que o Everton é o “mais reluzente” para o mercado europeu.
  • Está otimista que vai conseguir negociar o André durante esta parada. Há times interessados, mas ainda não teve acordo. Não se cogita rescindir com ele, quer é fazer algum negócio.
  • O Grêmio não pretende fazer nenhuma contratação a curto e médio prazo. Falou em economia de guerra para sobreviver. Mais, além de não contratar, vai é liberar jogadores para reduzir a folha. Não há nenhuma especulação de contratação. As únicas chances seriam se alguém fosse bem vendido ou uma lesão grave de um jogador importante que necessitasse reposição.
  • O pensamento no Grêmio é que eles tem elenco para disputar todas as competições. Eles tem capacidade para boas campanhas. Vencer só o tempo vai mostrar, mas ele tem certeza que monto um time competitivo.
  • Desconhece qualquer contato do Atlético de Madrid pedindo o retorno do Caio Henrique. O que existe é o seguinte: se chegar uma proposta na janela da metade do ano pelo Caio Henrique e o Grêmio não cobrir, o Tricolor é obrigado a liberar o jogador para ser vendido. Mas, por enquanto, não há nenhum contato deles.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque