Entre pro time

Grêmio

Presidente confirma Rafinha, acerto com Borré, não descarta Douglas Costa e novos volantes

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do presidente Romildo:

  • O presidente começa comunicando que Rafinha está contratado. Isso aconteceu após uma reunião técnica na última sexta-feira. Essa reunião avaliou tudo que tá sendo feito, não foi só o Rafinha, mas análise dos jogadores da base que serão aproveitados. Rafinha vem para jogar na lateral-direita e na ponta-direita. Essa polivalência contou na sua contratação. Ele vem com sua aprovação, apesar dele mesmo ter dito anteriormente que não viria. Reviu sua posição sem nenhum constrangimento. Fez isso porque até os jogadores pediram sua contratação. Rafinha vem só por oito meses não vai barrar o Vanderson e ainda agrega no plantel.
  • Uma das decisões nesta reunião é que os volantes a serem usados serão os da base. Fernando Henrique e Victor Bobsin vão ficar no profissional e serão utilizados por Renato. Ou seja, não vem um Rafael Carioca da vida.
  • Borré deu o ok, aguarda a finalização para acertar com ele. Existe um acerto verbal com ele. Precisa assinar. Outra, sua contratação está dentro do plano financeiro do clube. Comparou que o Grêmio investiria quase o mesmo valor que dará ao Borré pelo Orejuela. Então, tudo está controlado. Não existe gasto além do normal. Está pagando bem porque é o goleador da América e que tem 25 anos.
  • Acha que, além do Rafinha e do Borré, dá pra fazer mais uma grande contratação. Apenas mais uma.
  • Não negou Douglas Costa. Disse que, se for viável, vai contratá-lo. Falou mais de uma vez que não pode prometer o Douglas Costa, mas vai tentar chegar a um acordo. Garantiu que não há acerto nem com a Juventus e nem com o Douglas. Terá que avançar conforme as coisas forem acontecendo.
  • Se tiver propostas por Paulo Victor e Vanderlei, faz negócio. Não tem nada em andamento, mas é possível uma liberação deles. Se o
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque