Entre pro time

Grêmio

Preparador do Grêmio recusou proposta do exterior

Publicado

em


Mauri Lima, preparador de goleiros do Grêmio, deu uma entrevista para o Guerrinha, na Rádio Gaúcha, dizendo que recebeu e recusou uma proposta para retornar ao Al-Wheda, time dos Emirados Árabes, onde já trabalhou com Carille, em 2018.

Só que a proposta foi recusada porque ele pensa que recém chegou no Tricolor. Quer ficar. Além da estrutura, disse que curtiu o Grêmio.

Interessante dizer que essa entrevista nem foi pro ar ainda. Ela irá ser rodada apenas no próximo sábado no Paredão do Guerrinha. Mas diante da informação, o pessoal da Gaúcha já divulgou o trecho dele dizendo que recusou a proposta pouco tempo após ter sido contratado.


Mauri trabalhou no Al-Wehda com Fábio Carille – Divulgação

Mauri ficou por 10 anos como preparador do Corinthians. É considerado o grande responsável pelo sucesso do Cássio. Saiu apenas em 2018 justamente por essa proposta irrecusável do mundo árabe. E só não voltou pro time paulista porque acabou entrando com um processo contra eles na justiça.

Entre outras coisas, o cara já foi convocado para ser auxiliar do Taffarel na Seleção Brasileira. Tem moral.

Uma curiosidade é que ele chegou aqui no meio do mês de janeiro. E a ligação da direção gremista foi justamente quando o cara estava em um cruzeiro pela costa brasileira. Desceu em Ilhéus, na Bahia, e veio “correndo” assinar com o Grêmio.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque