Entre pro time

Grêmio

Caio e Matheus Henrique dependem de mudança da FIFA para jogar pela Seleção

Publicado

em

Lucas Figueiredo/CBF

Os jogos Olímpicos foram adiados para 2021. Ainda não temos a data exata confirmada, mas seguramente será em 2021.

Detalhe que, com isso, jogadores como Caio Henrique e Matheus Henrique, já terão completado 24 anos quando a  competição começar. Em circunstâncias normais, eles estariam fora, mas a grande notícia é que a FIFA está estudando ampliar o limite para 24 anos apenas nesta edição justamente pra não impedir jogadores que fizeram todo o ciclo olímpico de ficar de fora.

Matheus Henrique falou com a galera do Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, que fica triste porque tá com este elenco desde o torneio de Toulon, fez toda a preparação e agora ficaria de fora. Por isso, ainda mantém esperança nesta mudança. Já o Caio Henrique não deu bem uma entrevista, mas soltou nota pela sua assessoria dizendo que entende a mudança porque o negócio agora é sobreviver.


  • Ah, o Matheus Henrique contou na Atlântida que conseguiu pegar uma bicicleta emprestada com o vizinho e fica ‘pedalando’ no condomínio pra tentar manter a forma nesta parada.
  • Ainda sobre Olimpíadas, o Lucas Paquetá é outro que depende desta mudança da FIFA para poder jogar os jogos olímpicos. Ele também não terá mais 23 anos. Isso, claro, se for convocado pelo André Jardine.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque