Grêmio
Pra quem não entendeu os motivos da saída do Grohe, estes números vão ajudar!
O salário de Marcelo Grohe na Arábia começará em 300 mil dólares por mês. Só pra gente ter noção, isso dá R$ 1 milhão e 161 mil mensais para ele.
E pelo que fiquei sabendo na direção gremista, este é apenas o começo. Os ganhos ainda podem aumentar dependendo de algumas questões contratuais.
Vamos combinar que este foi o grande motivo que fez o goleiro pedir para sair. Renaton confirmou que ele pediu para ser liberado. Era uma grande chance. Afinal, em três temporadas lá, fará dinheiro para as próximas gerações.
Ok, mas o Grohe já ganhava bem!
É verdade, mas ele foi ter salário diferenciado mesmo em janeiro de 2016, quando passou a ganhar mais de R$ 400 mil. Antes, não era ruim, mas nada para se aposentar e não fazer mais nada da vida.
Agora, com essa grana, ele vai meter R$ 40 milhões em um contrato e ainda tem a chance de voltar para o Brasil com seus 35 anos. Podendo jogar em ótimo nível.
Marcelo mantém a linha do presidente Romildo, de jogador que dá resultado no campo antes de ser vendido para fazer a vida dele. O cara ganhou títulos, fez sua parte e deixou dinheiro.
3 milhões de dólares dá mais de R$ 11 milhões. É um valor muito interessante para goleiro. O Alisson, com 23 anos (quase 10 a menos) foi vendido para a Roma por 5 milhões de euros (R$ 22 milhões na época).
E antes que alguém cogite, não tinha como aumentar mais o salário do Grohe. O custo dele já era de meio milhão mensais.
[irp posts=”29018″ name=”Grêmio ganhará dinheiro com jogador na Europa, mas tem um problema nisso!”]
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
7 Comments