Entre pro time

Grêmio

Dirigente do Cruzeiro dá outra informação sobre o futuro de Luan

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Itair Machado, vice do Cruzeiro, deu entrevista para o site Superesportes, da Minas, explicando que Luan quer mesmo quer sair do Grêmio, mas tem que ser para fora do país.

A novidade é que não é só o Grêmio que quer a saída do jogador. Segundo ele, Luan também está querendo uma negociação.

Além disso, Itair confirmou uma situação que já tinha sido noticiada pelo PVC, da FOX, que Luan aguarda proposta da China para sair.

Aqui a declaração do dirigente do Cruzeiro:

“Com o Grêmio já estava trocado. Só que o Luan, primeiro, quer ver se tem proposta para ele ir para a China. O Luan tem como prioridade sair do país. Ele quer sair do Grêmio, mas para fora. Não quer ficar no Brasil. Eu cheguei a adiantar tudo com o procurador dele, o Jair Peixoto, mas o jogador quer é sair do Brasil. Por isso a coisa ficou emperrada. Deu tempo de o Grêmio sofrer pressão da torcida, pois a troca vazou na imprensa. Depois, o presidente (Romildo Bolzan) conversou com Luan, e o Luan falou que queria ir para fora. Por isso, o Grêmio recuou e retirou a proposta de troca.”

Ta aí, pelas palavras do vice do Cruzeiro, não é só o Grêmio que quer se desfazer do jogador. Luan também está disposto a sair. Só que, chegando perto dos 26 anos, ele vai tentar algo no exterior. Seja China ou qualquer outro mercado.

Aliás, para quem recusou proposta da Rússia porque não era um mercado atrativo, agora Luan espera uma proposta da China.

Curioso!

Facebook Comments
22 comentários

22 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque