Grêmio
Paulo Victor teve propostas para deixar o Grêmio
Na coletiva desta segunda, o goleiro Paulo Victor contou que estava recebendo propostas de outros clubes para deixar o Grêmio.
Como seu contrato era relativamente curto e as suas atuações estavam chamando a atenção, as tentativas começavam a ganhar corpo.
Só que, segundo o PV, ele achou melhor renovar com a o Tricolor até 2022 porque sempre quis se estabelecer por aqui, fazer seu nome no Grêmio.

Jarbas Oliveira/Grêmio
Paulo não quis dizer quais equipes estavam lhe procurando.
Contou apenas que foram contatos com seu empresário, mas ele é muito claro com respeito a sua carreira.
Ele deixa que os clubes conversarem, mas a palavra final sempre é sua. Ele que decide o rumo da sua vida.
Então, a palavra final foi renovar por mais duas temporadas com o Grêmio e ficar aqui.
Paulo ganhou uma valorização salarial da diretoria pela temporada que vem fazendo.
Aqui tem mais do Grêmio:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments