Grêmio
Empresário de jogador do Grêmio é solto e divulga nota para a imprensa
Eu falei aqui no blog que o empresário do lateral-direito Léo Gomes, 23 anos, do Grêmio foi preso durante o jogo do Botafogo x Palmeiras, no Mané Garrincha, em Brasilia.
Pois o Roni, ex-atacante que jogou até a Copa América de 99 com a Seleção, já está solto e a assessoria dele acaba de me enviar uma nota onde o empresário se defende.
Ele afirma que jamais agiu de maneira desonesta e que tudo será esclarecido na justiça. Finalizou o texto dizendo que confia na justiça do nosso país.

Reprodução/Rede Globo
Pra quem não sabe, Roni foi preso com outras seis pessoas por uma suspeita de que até 20 partidas tenham seus borderôs fraudados.
A empresa do Roni “comprava” jogos tipo este do Botafogo, anunciava que tinha um número x de pessoas, mas, na verdade, teve muito mais gente do que ele declarou.
A suspeita é que faziam isso para pagar um aluguel mais barato e menos impostos.
Isso acaba ganhando repercussão aqui porque o Roni deu uma entrevista na Zero Hora semana passada dizendo que vários clubes europeus ligaram perguntando do Léo Gomes.
Por enquanto, nenhuma proposta foi efetuada.
Mas o cara já tá solto. Então, acredito que isso não será problema.
Aqui a nota oficial:
Venho por meio desta nota oficial manifestar minha total tranquilidade
em relação às notícias dos últimos dias. Em toda a minha vida
(profissional e pessoal), sempre pautei minhas ações com base na ética e
na correção de caráter.
Não tenho dúvidas de que todos as medidas necessárias serão tomadas para
que a compreensão dos fatos seja feita de maneira íntegra e nítida.
Nunca precisei agir de maneira desonesta em minha vida profissional.
Meus êxitos do passado e presente são resultados de uma postura idônea e
coerente com a minha linha de pensamento.
Agradeço imensamente as manifestações de apoio e suporte que recebi após
o ocorrido. Tenho certeza de que essas pessoas conhecem minha índole e
se manifestaram porque acreditam no meu caráter.
Fico à disposição para esclarecimentos outros que se fizerem
necessários.
Confio na Justiça do meu País.
Sem mais,
Roni Pereira Santos.
Me acompanha no YouTube:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
6 Comments