Grêmio
Grêmio não vai jogar como boa parte dos gremistas gostaria
Renato foi bem claro sobre a chance de escalar um time com Luan de falso 9, como boa parte da torcida gremista quer:
“Isso pode acontecer em determinados momentos de algum jogo ou outro. Agora, não é meu pensamento!”
Renato explica que tem jogadores de alto nível na área. Não é mais necessário colocar Luan ou qualquer outro jogador como falso 9.

Mais, também deixou claro que até pode acontecer dele colocar um time sem um centroavante tradicional, mas apenas no decorrer de alguma partida.
Quase impossível começar jogando assim algum jogo.
Hoje, ele tem André, Vizeu e até o Diego Tardelli, que já disse que não gosta muito de ser camisa 9, mas sabe fazer a função.
Mais do Grêmio:
Renato confirma interesse do Grêmio em ex-zagueiro da Seleção
Everton já sabe a diferença de jogar nas grandes ligas da Europa
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
15 Comments