Entre pro time

Grêmio

Everton já sabe a diferença de jogar nas grandes ligas da Europa

Publicado

em


Everton já sabe a diferença de jogar nas três grandes ligas do futebol europeu.

Respondeu sobre isso na coletiva:

“É mais questão de adaptação. Pra onde for, você tem que estar preparado para o estilo de jogo. Sabemos que na Inglaterra é um estilo de jogo mais competitivo, uma coisa mais intensa, um futebol mais intenso. Na Itália já é um pouco mais defensivo. Na Espanha, um futebol mais equilibrado, mas um pouco mais ofensivo. Você tem que se adaptar ao futebol que você vai. Espero que, se um dia eu chegar a ir para a Europa ou qualquer outro futebol, possa estar bem preparado e me adaptar.”


Uma outra resposta sobre o assunto, ele foi perguntado se acredita que vai chegar até o fim do Brasileirão jogando pelo Grêmio.

“Olha, a gente sabe que é difícil. Quando você vem em uma ascensão muito grande assim como eu venho desde o ano passado mantendo esta regularidade. Você acaba cada vez mais atraindo olhares de clubes europeus, e sabe que fica cada vez mais difícil.”

Mesmo assim, Everton garantiu que ainda está com foco total no Grêmio.

Mais do Grêmio:

Everton admitiu a pressão mental no Grêmio

O que eu sei sobre o zagueiro Gil no Grêmio

Facebook Comments

5 comentários

5 Comments

  1. Inter cagão

    27 de abril de 2019 at 01:35

    Dourado é craque , no mínimo 100 milhões de libras , boto minha mão no fogo, me associei ontem na torcida mais fodastica do Brasil , os coloridos vai treme i gigante , saca só a musica;

    Cá minha carcinha vermelha , e o gin tônica na mão , hoje eu vo fica bandido , quero senta no…..

  2. GRB

    26 de abril de 2019 at 12:55

    Só imagino como seria a babação de ovo em cima do Everton se ele tivesse surgido num Flamengo, Corinthians ou outro grande do sudeste.

    • MORCEGO RUBRO

      26 de abril de 2019 at 13:00

      Mas por lá já tivemos em 2018, Paquetá – Vinicius Jr. – que encheram o saco. Por aqui só o Nonato né!

      • GRB

        26 de abril de 2019 at 13:18

        O que tô dizendo é que o Everton já mostrou MUITO MAIS que alguns jogadores super badalados do sudeste, vide Paquetá, Gabriel Jesus, Rodrygo e outros. Everton mantém a regularidade em altíssimo nível há tempos.

      • Isaías

        26 de abril de 2019 at 13:21

        Ou o dourado(quem?) Que pra essa média é o melhor volante na atualidade merecia até seleção brasileira…. Pra quem vê futebol sabe que ele não amara o cadarço da chuteira de Mateus Henrique ou do Artur q já foi embora…

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque