Grêmio
Palavra do Renato sobre o interesse do Flamengo
Frases de Renato na coletiva:
“Sobre o Flamengo eu não quero falar nada. Todo mundo, todo dia, fala, escreve comenta, e, na verdade, não estão sabendo da história. Sobre o Flamengo eu não estou preocupado. Sou funcionário do Grêmio e temos uma partida decisiva domingo”.
O repórter Vágner Martins, da FOX, perguntou se ele não achava que o fato de não falar, não colocar uma pedra no assunto, não geraria mais especulações.
Aqui a resposta:
“Eu sou funcionário do grêmio, tô muito feliz aqui no Grêmio, estou numa semana de decisão. A minha cabeça tá totalmente voltada pro jogo de domingo. Domingo, se vocês me fizerem a mesma pergunta, talvez eu tenha uma resposta diferente, mas enquanto isso, segue a mesma.”
Aqui o vídeo da coletiva:
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio conseguiu melhorar o valor final da venda do Gabriel Mec para o Porto
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio fez história na Arena e passou por cima do Inter no Gre-Nal
-
Grêmio1 semana atrásO zagueiro uruguaio colocado no Grêmio, a antecipação tentada por reforço e a venda que quase aconteceu
-
Inter1 semana atrásSó falta uma coisa para essa gestão fazer com o Internacional
-
Inter1 semana atrásInter conseguiu resolver pelo menos parte do problema com o grupo de jogadores
-
Inter5 dias atrásRepórter descobre números que entregam tudo sobre o momento do Internacional
-
Inter5 dias atrásO que acontece no Inter vai além da parte técnica e tática dos jogadores e do Pezzolano
-
Grêmio4 dias atrásO erro que o Grêmio repetiu após bater o Inter
10 Comments