Grêmio
Palavra de Renato sobre o retorno de Douglas
Na coletiva de ontem, Renato disse que Douglas está bem mais magro e treinando com o grupo.
Agora,nem o jogador, nem o médico e muito menos o treinador sabem quando exatamente ele irá jogar.
O corpo do Douglas é que irá dar essa resposta.
A boa notícia é que ele está passando pelas etapas.
A recuperação já foi, agora vieram os treinamentos com bola nos treinos mais leves.
Nos próximos dias, Douglas fará um coletivo e depois até um jogo-treino.
Se ele for bem, não sentir o joelho, estiver confiante e passar para o Renato que se acha em condições, será colocado em campo.
Detalhe que o médico do Grêmio disse recentemente que Douglas precisava perder uns 2 quilos antes de voltar efetivamente:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment