Grêmio
Por conta de Sasha, Renato terá conversa com Luan na concentração
Na coletiva desta sexta, Renato confirmou que irá conversar com Luan na concentração antes do jogo contra o Santos.
O motivo? As constantes provocações com Sasha.
Esse tipo de provocação é muito boa para a torcida, nos microfones, na imprensa, mas jamais dentro de campo.
Renato disse ter certeza que Luan não deixará isso influenciar seu desempenho na partida.
É para ele se preocupar apenas em jogar futebol. Nada de confundir as coisas. Tem que jogar normalmente.
Pra quem perdeu, Sasha voltou a falar sobre ele na coletiva:
Aqui a coletiva do Renato. É uma das últimas perguntas:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
4 Comments