Grêmio
Renato teve que recusar convite da Globo
O assessor do técnico Renato Portaluppi, Diogo Aída, confirma que o comandante recebeu proposta para ser comentarista da Globo durante a Copa do Mundo.
Esse convite aconteceu em janeiro, mas ele não pôde aceitar.
O motivo?
A emissora queria que ele viajasse para a Rússia para acompanhar os jogos in loco.
Mesmo que o Grêmio já tenha planejado dar 10 dias de férias para os jogadores durante a Copa, Renato perderia a primeira semana da reapresentação.
Diante disso, não restou outra opção a não ser recusar a proposta.
Renato segue focado no Grêmio e na preparação do time.
Fica apenas como uma curiosidade esse convite.
O técnico Cuca foi um dos que acabou fechando com a emissora.
Detalhe que a Globo/Sportv fechou uma equipe de 197 pessoas que irão trabalhar na Copa do Mundo da Rússia.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída