Grêmio
Uma nova ordem para os batedores de faltas do Grêmio
Luan, Jael, Maicon e Arthur estão treinando cobranças de faltas no Grêmio.
Jael já marcou seu gol no Gre-Nal e ontem foi a vez do Maicon guardar.
Por isso, Renato determinou que agora tem um revesamento de batedores no time.
Na hora, os jogadores é que irão definir quem está melhor para bater a falta que acontecer no momento.
E isso tem uma explicação lógica, que Renato falou na coletiva.
“O adversário não sabe quem vai bater. O adversário não sabe nem como bate esse jogador. Isso é importante porque confunde bastante o goleiro do adversário.”
Vale lembrar que quando acontecer uma indefinição, tipo Luan x Jael contra o Goiás, Renato se manifesta do banco.
Em tempo: mesmo que não tenha sido citado, ainda tem o Ramiro, que tem a batida mais parecida com a do Edilson, uma pancada.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
4 Comments