Grêmio
Novidade sobre a venda de Miller Bolaños
Com um gol de Miller Bolaños, o Tijuana bateu o Monterrey e está na semifinal do campeonato Mexicano.
Se chegar na final da competição e o Bolaños jogar, atinge o número de jogos necessários para ser obrigatoriamente comprado por eles.
Não precisa ganhar, basta apenas jogar, entrar em campo.
O valor estipulado no contrato de compra está em 5 milhões de dólares.
Só que o presidente Romildo deu entrevista na Arena dizendo que, mesmo se ele não atingir o número de partidas, será negociado.
O Tijuana já sinalizou que quer ficar com o jogador. Estão apenas “chorando” no preço.
Como Romildo deixa claro que não há condição para um retorno, pela maneira que o Bolaños saiu daqui, ele vai ser negociado agora na metade do ano.
É uma grana interessante que ficará nos cofres.
Resta saber se serão os 5 milhões de dólares ativando a cláusula ou um pouco menos.
Só saberemos isso após a participação do Tijuana no campeonato mexicano.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
6 Comments