Entre pro time

Grêmio

Complicação de negociação do Everton, lateral tentado na Europa e time de olho no Jean Pyerre

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Em entrevista na Rádio Grenal, o preparador de goleiro do Grêmio confirmou o que todo mundo meio que tinha visto, que o Vanderlei começou errando algumas coisas, mas conseguiu melhorar. E isso foi por conta dele ter ficado o ano todo parado. Ele é considerado bom goleiro, só estava sem ritmo.
  • Na Band, o presidente Romildo confirmou que não ter Copa América complica bastante a venda do Everton pra Europa. Ele ainda vê o Cebolinha com ótimo mercado lá, mas se ele arrebentasse na Copa América, a venda poderia ser bem melhor. Embora Romildo não tenha dito, tá meio claro que o Grêmio já sabe que não vai pegar os 60 milhões de euros que queria no negócio. A ideia era ficar com 40 de euros pra si e os outros 20 seriam divididos entre Fortaleza, Gilmar Veloz e Celso Rigo.
  • Nesta mesma conversa, o presidente disse que a parada não impediu nenhuma negociação pra vinda de jogador porque eles não estavam tratando com mais ninguém. Já tinham fechado o elenco.
  • O empresário Marcelo Robalinho, que trabalha com o lateral Mariano, revelou na live do canal do Nicola que o Grêmio tentou contratar o ala em dezembro. Isso foi antes de acertar com Victor Ferraz. Como o Galatasaray não liberou, a direção fez a troca com o Santos. Hoje, não há chance dele vir jogar aqui porque já tem dois laterais e mais o Léo Gomes voltando.
  • Por fim, segundo informações da Zero Hora, o Atalanta está de olho no Jean Pyerre há algum tempo. Confesso que não tenho mais informações, vou ir atrás. Mas, pra quem não sabe, a Atalanta foi terceira colocada no Italiano do ano passado, está nas quartas de final da Champions este ano. Goleou o Valencia nos dois jogos. Tão super bem. Só que, claro, com a Itália no estado que tá, não sabemos se eles terão condições de fazer uma proposta.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque