Grêmio
O pedido de Romildo para a torcida
Em vídeo gravado nas redes sociais, o presidente Romildo fez questão de comunicar a torcida que, como prometido, a direção entregou um plantel forte para a temporada.
Até por isso, ele fez quase que um pedido para os gremistas. Aqui o depoimento do Romildo para a torcida tricolor:
“E nós precisamos de ti, torcedor, nesta hora. Precisar de ti para os engajamentos ao clube, para as coisas que precisam ser definitivamente a nossa empatia, nossa relação, nossa dedicação. Nosso amor, mas a nossa expressão também contributiva para o clube. Se associar, ser fiel, comparecer aos jogos, comprar nossos produtos, comprar o Grêmio Mais, participar também do Premiere. Tudo isso faz com que o Grêmio seja cada vez mais capaz de gerar receitas e ser mais solidário, ser mais capaz ainda de empreender. De efetivamente estar forte. Viva o Grêmio! Viva o Grêmio todos os dias. Faça o Grêmio ser parte definitiva da sua vida. E, neste sentido, nós teremos o Grêmio muito mais forte, muito mais vitorioso, muito mais capaz de vencer.”
E aqui no meu canal no YouTube eu falo mais sobre as últimas do Grêmio. Olha aí:
[irp posts=”30654″ name=”Sobre Guerra, do Palmeiras, no Grêmio”]
[irp posts=”30644″ name=”Grohe foi a surpresa da semana no Grêmio”]
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter24 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
3 Comments