Entre pro time

Grêmio

Léo Moura já sabe o que vai fazer quando parar de jogar futebol

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Após ajudar nas negociações do Cortez e do Tardelli, o Léo Moura deu uma entrevista no GloboEsporte.com revelando que pensa em ser empresário quando pendurar as chuteiras.

Mas não é qualquer empresário não. Léo disse que pensa em ser um dos grandes empresários do Brasil. Quer construir a mesma carreira de sucesso que tem como jogador, também como agente.

Falei com o assessor de imprensa do Léo Moura, que é o mesmo do Renato, e ele contou que o Léo já tinha feito mais ou menos este “trabalho” de ajudar nas contratações quando estava no Flamengo.


E pelo jeito ele tem olho clínico para a coisa. Afinal, foi ele quem falou com Cortez e disse que ali estava o ala que o Grêmio precisava. Indicou o nome para o Gabeira, auxiliar do Renato, consultou Maicon, que já conhecia o Cortez do São Paulo, e as negociações avançaram.

Agora, foi ele quem fez a ponte entre Renato e Diego Tardelli. Ele que sinaliza pro Renato que, finalmente, o Tardelli queria voltar e entregou o telefone de bandeja pro treinador.

Aos 40 anos e com contrato até o final desta temporada, Léo Moura já disse que pensa em jogar até dezembro de 2021, quando terá 42 anos.

Aqui tem mais de Grêmio:

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

3 comentários

3 Comments

  1. Rodrigo

    15 de fevereiro de 2019 at 10:01

    Odair tomou 5 a 1, ms cm Tardelli, pelo menos em 6 chegamos. Só pelo grenal

  2. Em 92 subi em nono

    15 de fevereiro de 2019 at 09:05

    Esse Tardelli parece uns 15 anos mais velho que o tal do Moura…

  3. CABOCLO AZUL

    15 de fevereiro de 2019 at 06:37

    Baita lateral…

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque