Grêmio
O novo time que André está indo jogar na Europa

Após rescindir com o Grêmio, o centroavante André está perto de fechar com o Gaziantep, time da Turquia. O novo time dele ficou na oitava colocação na última Super Liga Turca, que é a primeira divisão de lá.
Ainda não sabemos mais detalhes, mas esse é o seu destino mais provável porque a negociação caminha para um desfecho positivo.
Isso bate com a informação que a direção gremista tinha passado logo após a rescisão com o jogador. Os dirigentes tinham a informação que o centroavante iria para fora do país. Chegou a ter especulação de que a proposta dele era dos Estados Unidos, mas a verdade é que o cara vai ganhar em Euro, na Turquia.
Por falar em ganhar, André tinha contrato até o final de 2021 com o Grêmio. E o próprio presidente Romildo confirmou que ele recebia R$ 400 mil por aqui.
No acordo, o jogador abriu mão de praticamente 30% de tudo que tinha a receber. Mesmo assim, André vai ganhar praticamente R$ 200 mil mensais pelos próximos dois anos do Grêmio. A prestação mensal vai até metade de 2022.
- Interessante que, nos últimos dias, veio a confirmação que Dorival Jr. queria ele no Athletico no começo desta temporada, mas não houve acordo para a saída. Não acertaram quem bancaria o salário. O Furacão não ia bancar tudo sozinho. Tempos depois, o cara saiu rescindindo o contrato. Poderiam ter reduzido o prejuízo.
-
Grêmio4 dias atrás
A revolta gremista após tudo que aconteceu no Morumbi
-
Grêmio1 semana atrás
Cristaldo fica fora da concentração e três motivos confundem toda a situação!
-
Grêmio1 semana atrás
A avaliação mega sincera que Mano fez após o jogo do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
A confirmação que o Volpi fez após a partida, a esperança que o Wagner Leonardo deu e o pedido do Arezo
-
Grêmio1 semana atrás
Cuiabá cobra Grêmio e assunto pode render até punição da CBF
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio praticamente confirmou seu castigo, mas ninguém poderá dizer que será imerecido
-
Inter1 semana atrás
Roger acertou tudo, surgiu um novo centroavante e Inter “se classificou” na Libertadores!
-
Grêmio5 dias atrás
Foi muito forte o que aconteceu com o Grêmio no Morumbi