Grêmio
O gremista que se arrependeu amargamente ao perder um campeão do mundo por R$ 15 mil
O ex-vice de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, esteve na Rádio Grenal nesta quinta-feira e contou uma história interessante sobre o lateral-esquerdo Fábio Santos. Quando eles assumiram a direção do clube no final de 2010, era preciso renovar seu contrato. No entanto, Renato não colocou ele na lista de prioridades e, somado ao fato de que o ala era vaiado pela torcida no Olímpico, o cara foi embora sem esforço da diretoria. Detalhe que o jogador queria receber R$ 115 mil mensais e o clube ofereceu R$ 100 mil. Por R$ 15 mil, valor baixo para os padrões do futebol.
O dirigente se arrependeu amargamente disso. O motivo? Com o tempo, conversando com as pessoas no vestiário, descobriram que Fábio era o cara que resolvia a grande maioria dos problemas internos do elenco. Um líder silencioso, que não se perdeu apenas do ponto de vista técnico, no gramado, perderam quem ajudava a manter os bastidores em harmonia.
Fábio Santos foi, de graça, para o Corinthians onde conquistou o Brasileiro, a Libertadores e o Mundo.
-
Inter1 semana atrásInter mira goleiro de seleção e reforma no gol continua
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio3 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter8 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída