Entre pro time

Grêmio

Negociação do Neymar abre chance de Everton na Europa

Publicado

em

Divulgação

Já roda pelo mundo a informação que Neymar está negociando sua volta ao Barcelona.

A negociação envolveria uma grana e mais três jogadores: Umtiti, Dembélé e Rakitic.

Vamos combinar que o Neymar não tinha mais clima para ficar por lá. Só que essa saída vai abrir espaço para a contratação de um ponta-esquerda no PSG.


E ai vem uma ligação que é bem possível de ser feita: Leonardo, ex-lateral e hoje dirigente do PSG, estava até poucos meses atrás dizendo para os caras do Milan que valia a pena pagar os 40 milhões de euros que o Grêmio queria pelo Everton.

Agora que tá no PSG e os franceses não tem problema algum de grana, não é loucura dizer que o nome do Everton tem chance de ser falado lá.

Veja bem, eu não estou dizendo que ele foi vendido, vai ser vendido, nem sequer que tem proposta.

Estou apenas fazendo a ligação dos pontos, dizendo que a movimentação de mercado pode abrir espaço.

Simples. Nada mais do que isso.

E, antes que alguém reclame, não vai ser um post no blog do JB ou em qualquer outro veículo de imprensa que vai fazer os caras comprarem ou não o jogador.

Blz?

Mas retomando,  Paris Saint-Germai vai precisar de um cara que joga na do Neymar e o Leonardo é fã do Cebolinha.

Pelo que sempre me passaram os repórteres italianos com quem eu conversava na época que se falava do interesse do Milan nele.

Aliás, num último contato com um repórter do Calccio Mercato, ele relatava que existia uma disputa do Leonardo com o gerente financeiro do Milan tentando mostrar que o Everton valia o que tava sendo pedido pelo Grêmio.

Um detalhe sobre isso tudo é que a imprensa espanhola tá falando que foi o Messi que pediu para o presidente do Barça recontratar o Neymar.

Ele que tá por trás disso tudo. E acho que o argentino tem alguma moral por lá, né?

Facebook Comments

18 comentários

18 Comments

  1. Pingback: Reviravolta: como a possível volta de Neymar ao Barça muda os planos de Everton no Grêmio | All UR News pt_BR

  2. Peru inside

    18 de junho de 2019 at 14:47

    Pura bobagem, quem vai é o Nonato, esse sim é craque.

    • Anônimo

      18 de junho de 2019 at 19:33

      Junto com o Quenhé… baita meio campo campeão desse aí…

  3. Tricolor

    18 de junho de 2019 at 10:17

    É totalmente discrepante as postagens tuas sobre o Grêmio, e sobre o Inter. Você realmente não gosta do grêmio, e isso está tão claro, que quando tu escreve a matéria, já vai se defendendo das possíveis criticas nos comentários. kkkkkk

  4. adriano blumenau

    17 de junho de 2019 at 22:24

    Kkkkkkkk weslley soares acusou o golpe. ! Vai te catar rapaz! Respeito e bom e eu gosto! Democracia ! E contra fatos não ha argumentos! Apenas grosserias como a sua. Tenho 42 anos rapaz. Sou pai de família. E se esse espaço e democrata todos podem expor seus pensamentos! Abraço irmão. Exponha seus fatos tambem

  5. TRAKS

    17 de junho de 2019 at 22:14

    Jb, Everton iria mesmo com uma suposta ida do Coutinho pra lá? Pergunto pq Coutinho pode jogar centralizado ou por ali, e pertence ao Barça, o que facilitaria a troca.

    Palpite do candidato a estag: Grêmio passa zerado nessa janela!

  6. Alexandre Araujo

    17 de junho de 2019 at 21:55

    JB eu chamo a atenção pra outra coisa …dembele …joga na mesma do everton ele iria na troca por neymar mais o fair play financeiro … não acredito que o psg contrate o everton

  7. adriano blumenau

    17 de junho de 2019 at 21:39

    OPAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!! FALOU NO NOME DO EVERTON !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS NADA DO GOL NA SELEÇÃO NE jb? QUE FALTA DE PROFISSIONALISMO !!!!! GRANDE REPORTER VOCE !!!!!

  8. Anônimo

    17 de junho de 2019 at 21:30

    Só esclarece que você está ligando o ponto que outros já ligaram……. Está hipótese já foi comentada em outros sites…..Desculpe mas alguém ligou antes….kkkk

    • João Batista Filho

      17 de junho de 2019 at 21:39

      Tudo bem, amigo. Só que eu comunico com meu público. E a negociação se tornou uma realidade há uma hora. Então, pra galera que curte meu trabalho pode debater esta possibilidade que se torna mais viável agora. Mas valeu por participar, meu.

      • adriano blumenau

        17 de junho de 2019 at 21:51

        voce tera que falar de muitos ainda nesse Blog **************** Jean Pyerre / Matheus Henrique / Darlan / Pepe / bobsin / guilherme azevedo / guilherme guedes , e por ai vai ***************** e tambem do novo mandato do ROMILDAO “que e o medo de todo o colorado” pois ele tornara o gremio o unico time da america do sul, que se sustentara com as proprias “pernas”. e logico da COMPRA da arena……………***************te prepara JB que vem muita noticia do gremio ai pra voce falar.

        • adriano blumenau

          17 de junho de 2019 at 21:52

          mas antes disso tudo – cade aquele gol simples que teve na seleção no ultimo jogo contra a bolivia??? nao vi nada sobre isso ainda!!

      • Pedro

        17 de junho de 2019 at 21:52

        É possível, assim como Coutinho pode ocupar o lugar de Neymar no PSG.

        Leonardo fez eles pagarem caro pelo Lucas, quem sabe consiga de novo.

      • Alex014

        17 de junho de 2019 at 22:02

        Ignora JB. Não vale a pena.

        • adriano blumenau

          17 de junho de 2019 at 22:13

          KKKKKKKKKK IGNORAR FATOS ******* ISSO MESMO VIVA NO MUNDO DA LUA *************** ah Alex014 desculpe, mas fatos nao se ignoram se publicam *************** jornalista bom é jornalista imparcial !!!!

          • Weslley Soares

            17 de junho de 2019 at 22:19

            Então vaza daqui adriano blumenau …mete o pe daqui.

          • adriano blumenau

            17 de junho de 2019 at 22:29

            Kkkkkkkk weslley soares acusou o golpe. ! Vai te catar rapaz! Respeito e bom e eu gosto! Democracia ! E contra fatos não ha argumentos! Apenas grosserias como a sua. Tenho 42 anos rapaz. Sou pai de família. E se esse espaço e democrata todos podem expor seus pensamentos! Abraço irmão. Exponha seus fatos tambem

      • Anônimo

        20 de junho de 2019 at 15:13

        Ah!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque