Grêmio
Negociação do Neymar abre chance de Everton na Europa
Já roda pelo mundo a informação que Neymar está negociando sua volta ao Barcelona.
A negociação envolveria uma grana e mais três jogadores: Umtiti, Dembélé e Rakitic.
Vamos combinar que o Neymar não tinha mais clima para ficar por lá. Só que essa saída vai abrir espaço para a contratação de um ponta-esquerda no PSG.
E ai vem uma ligação que é bem possível de ser feita: Leonardo, ex-lateral e hoje dirigente do PSG, estava até poucos meses atrás dizendo para os caras do Milan que valia a pena pagar os 40 milhões de euros que o Grêmio queria pelo Everton.
Agora que tá no PSG e os franceses não tem problema algum de grana, não é loucura dizer que o nome do Everton tem chance de ser falado lá.
Veja bem, eu não estou dizendo que ele foi vendido, vai ser vendido, nem sequer que tem proposta.
Estou apenas fazendo a ligação dos pontos, dizendo que a movimentação de mercado pode abrir espaço.
Simples. Nada mais do que isso.
E, antes que alguém reclame, não vai ser um post no blog do JB ou em qualquer outro veículo de imprensa que vai fazer os caras comprarem ou não o jogador.
Blz?

Mas retomando, Paris Saint-Germai vai precisar de um cara que joga na do Neymar e o Leonardo é fã do Cebolinha.
Pelo que sempre me passaram os repórteres italianos com quem eu conversava na época que se falava do interesse do Milan nele.
Aliás, num último contato com um repórter do Calccio Mercato, ele relatava que existia uma disputa do Leonardo com o gerente financeiro do Milan tentando mostrar que o Everton valia o que tava sendo pedido pelo Grêmio.
Um detalhe sobre isso tudo é que a imprensa espanhola tá falando que foi o Messi que pediu para o presidente do Barça recontratar o Neymar.
Ele que tá por trás disso tudo. E acho que o argentino tem alguma moral por lá, né?
Comenta ai o que achou
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
Pingback: Reviravolta: como a possível volta de Neymar ao Barça muda os planos de Everton no Grêmio | All UR News pt_BR