Entre pro time

Grêmio

4 informações passadas pelo vice de futebol do Grêmio

Publicado

em


Lendo a entrevista que Duda Kroeff, vice de futebol do Grêmio, deu pra Zero Hora, é possível tirar as seguintes informações:

  1. O Grêmio optou por ir fazer um período de 10 dias de treinos no hotel Vila Ventura em Viamão porque estaremos na Copa América e o pessoal do Laghetto pediu para o Grêmio liberar os quartos porque era a chance deles ganharem uma boa grana. Foi feito o acordo então. Isso somado a necessidade do Grêmio treinar os dois turnos e em um o CT estaria emprestado para as seleções.
  2. Duda Kroeff tá achando que não vai sair ninguém nesta janela. Diz que até as sondagens por Everton pararam.
  3. Mais, ele acredita que, se não vender ninguém, também não vai ser preciso contratar mais ninguém. Uma reunião está por ser marcada para bater o martelo sobre isso, mas hoje o pensamento é de não contratar, segundo Duda.
  4. Isso se dá porque tem jogadores como Patrick e Rodriguez subindo bem da base. O vice fala em não inchar o elenco com muitos jogadores que bloqueariam o crescimento dos guris da base.


11 comentários

11 Comments

  1. Shoio

    18 de junho de 2019 at 12:55

    Tardelli e Everton nas pontas, Jean Pierre no meio, Luan de falso 9 e Kanemann e Geromel beijando as taças.

  2. Guima

    18 de junho de 2019 at 08:50

    Concordo que precisamos de laterais melhores, um centromedio mais rápido, e principalmente um Centroavante goleador. Mas aonde encontrá-los? Nem times com dinheiro conseguem. Trazer jogadores mais ou menos, só servem para botar dinheiro fora e principalmente trancar a subida dos jogadores da base.

  3. Vítor Chemello

    18 de junho de 2019 at 07:18

    Esta foi a fórmula dos times multicampeões. Muito certo. Parabéns!

  4. GABRIEL

    18 de junho de 2019 at 00:17

    Duda Kroeff é o novo Rui Costa ! Enquanto estivermos com esse cidadão como dirigente , não ganharemos mais nada .

  5. EDUARDO

    17 de junho de 2019 at 20:21

    Quando vcs vão entender que isso é discurso pra não desmobilizar elenco? Tu não vai ao microfone dizer q vai contratar pra certas posições pq vc vai perder o cara q ta na posição hj. Essas entrevistas são sempre pra agradar torcida ou grupo.

  6. adriano blumenau

    17 de junho de 2019 at 19:58

    Escrevi no sábado que Everton fez em 3min aquilo que David Neres não havia feito em 80min. O atacante entrou aos 35min e deixou sua marca, um golaço em jogada que é a sua marca registrada no Grêmio: levou a bola bem para a esquerda, fechou pelo meio e mandou uma bomba.
    No pouco tempo em que ficou em campo Everton mostrou ousadia, determinação e confiança.
    Deu vida a um jogo chato, sonolento, contra uma Bolívia risível.
    Tem que começar como titular nesta terça-feira contra a Venezuela na Fonte Nova. Everton dá alegria ao futebol.
    E vive uma fase extraordinária.”

    Palavras de “hiltor monbach” na sua coluna de HOJE. Ele que é colorado como voce, mas é profissional, coisa que voce não o é!!!!

    que vergonha JB ! torcer para um time tudo bem! mas aflorar isso dessa maneira é um absurdo! larga do tricolor mais amado do brasil. e so comenta sobre seu time! assim nem perdemos tempo em acessar tua pagina! FICA A DICA!

  7. Lucas Schmitt

    17 de junho de 2019 at 19:56

    Essas mulas da direção acham que estamos bem servidos com André e Vizeu de centroavantes? É sério isso? Esses caras são RUINS, um não sabe nem acertar um pênalti, o outro fica correndo em campo igual uma barata tonta.

  8. Ademir

    17 de junho de 2019 at 19:53

    Kkkkk demorou uma semana pra acontecer o que eu previa kkk.Duda faz um favor pra nos gremistas ,MORRE.

  9. Sócio gremista

    17 de junho de 2019 at 19:38

    Se a direção e o Renato tivessem vergonha na cara,estes pernas de pau estariam treinando esta hora.
    É muito paternalismo,com esta classe no Brasil.
    O Cebolinha provavelmente sairá depois da Copa América. Está na hora de colocar o DR Adalberto Preis de volta no futebol.
    E o Renato colocar estes perebas pra treinar em dois turnos.

  10. Isaías

    17 de junho de 2019 at 19:36

    O que esperar de um idiota que nao entende absolutamente nada de futebol??? Claro pra esse asno incompetênte nao vão querer contratar ninguém msm está tudo ok nao precisamos de 10 nem um 5 e muito menos um 9 e um 6 pra esses asnos estamos nas primeiras colocações da série A quero ver quando sermos desclassificados da LA e CB pq o futebol que vem jogando nao passa nem por libertar e nem por Bahia e uma vergonha

  11. Altemir

    17 de junho de 2019 at 19:29

    Vendo este asno falar ta vontade de vomitar pé frio azarão incopetente vai te esconder

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque