Grêmio
Grêmio negocia meia Lincoln em definitivo com time europeu
O Grêmio liberou o meia Lincoln, 20 anos, em definitivo. Ele foi jogar no Santa Clara, time pequeno que subiu nesta temporada para a primeira divisão de Portugal.
A liberação foi de graça, mas o Grêmio ainda fica com 35% de uma futura venda, caso o Lincoln venha a estourar futuramente.
E foi justamente por isso que Renato promoveu o meia Patrick, que estava no time B. Ele veio para treinar na vaga deixada por Lincoln.
Confesso que após o retorno dele da Turquia, vi vários bons treinos do Lincoln, que chegava a trabalhar de volante, mas Renato não era muito fã do seu futebol porque não colocava pra jogar.
Por isso, ele foi pro América-MG, também não foi muito bem por lá, e agora vai ter que recomeçar a carreira jogando no Santa Clara, de Portugal.
Como curiosidade, ele não é mais agenciado por Delcir Sonda, empresário reconhecidamente colorado. A Traffic é quem cuida da sua carreira agora.
Aqui tem mais do Grêmio:
-
Grêmio1 semana atrásO erro que o Grêmio repetiu após bater o Inter
-
Inter1 semana atrásO que acontece no Inter vai além da parte técnica e tática dos jogadores e do Pezzolano
-
Inter1 semana atrásRepórter descobre números que entregam tudo sobre o momento do Internacional
-
Inter1 semana atrásA explicação que deram para manter Pezzolano no cargo de técnico do Inter
-
Grêmio1 semana atrásUma informação preocupante sobre o contrato do Carlos Vinícius com o Grêmio
-
Inter6 dias atrásOlha a loucura que virou uma reunião do Internacional
-
Inter6 dias atrásAs sugestões que o presidente está recebento após consultar Coudet no Inter
-
Inter1 semana atrásPresidente liga para o Coudet e isso revela algo funamental sobre a vida de Pezzolano no Inter
9 Comments