Grêmio
Como o Mundial ruim de Luan pode ter sido muito bom para o Grêmio

Luan ficou devendo em todo o Mundial. Foi, junto com Barrios, o pior jogador do Grêmio nas duas partidas.
Contra o Pachuca ainda teve a situação dos volantes não saírem jogando e, por isso, teve que voltar muito. Recuado, ficou longe do gol.
Só que na final era o momento dele aparecer. Luan fez várias escolhas erradas a todo momento. Segurava a bola quando deveria sair rápido, tocava quando deveria ir pra cima e tentar algo diferente.
Aliás, não foi pra cima nenhuma vez. Não vimos nenhuma jogada diferenciada, nenhum chute a gol em dois jogos.
É óbvio que isso não quer dizer que ele não joga mais como antes. Não. Pelo contrário. Luan é fantástico. A gente espera algo diferente dele e é justamente por isso a decepção.
Ficou claro que Luan não aproveitou a vitrine do Mundial. E isso pode acabar sendo positivo.
Ele sonha em jogar na Europa e é justo sonhar com um grande clube europeu, mas se os caras viram os dois jogos também se decepcionaram.
Essa más atuações podem ser determinantes pra uma permanência aqui na janela de janeiro.
A Libertadores foi brilhante, mas os olhos do mundo estavam na partida contra o Real Madrid. Uma atuação de gala e a coisa seria diferente.
Vamos aguardar, ainda tem chances de proposta nos próximos 30 ou 40 dias, mas é um fato que ele não está nas capas de todos os jornais europeus como poderia.
E isso, vendo apenas a ótica da venda, é positivo para o Grêmio.
Vale lembrar que ele tem cláusula baixa para os padrões de lá: 18 milhões de Euros.
Se não acontecer, Luan será fundamental em 2018.
-
Grêmio3 dias atrás
Grêmio autorizou Martin Braithwaite a fazer tratamento na Europa
-
Inter3 dias atrás
Presidente do Barcellos responde cobrança pública feita pelo Flamengo
-
Grêmio3 dias atrás
O convite do Grêmio para o Felipão, o motivo dele não rolar e a situação do negócio
-
Inter3 dias atrás
O aumento que Roger irá receber do Inter nos próximos dias
-
Inter3 dias atrás
Fernando respondeu jornalista que o criticou e dá indicativo bem importante sobre seu futuro
-
Grêmio2 dias atrás
Diretor do Grêmio responde fala de D’Alessandro e diz que ele irá “apanhar” na Arena
-
Grêmio2 dias atrás
Dirigente se manifesta sobre D’Ale, saiu o motivo do Braith na Europa e possível troca na camisa
-
Inter1 dia atrás
O sentimento pós-título, novo plano com reforço, um nome grande descartado e a dívida que foi paga
7 Comments