Grêmio
Um dos principais motivos que fizeram o Tetê aceitar sair do Grêmio
Na entrevista coletiva de despedida que concedeu, Tetê meio que deixou escapar um dos motivos que o fizeram deixar o Grêmio tão cedo: o fato de saber que não iria para o grupo profissional.
Palavra do próprio Tetê na coletiva:
“É, me deixa um pouco chateado, né? porque no momento que eu fui convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, na competição, eu criei uma expectativa dentro de mim que, quando eu voltar, teria que voltar para o elenco principal do Grêmio. E, quando eu vi, quando fiquei sabendo que isso não iria acontecer agora em 2019, isso me deixou muito triste. Então, vou trabalhar forte para quando chegar lá no Shakhtar fazer uma boa apresentação.”
Vale destacar que a direção gremista aceitou a proposta antes do jogador. Quando ele estava no Sul-Americano, o Tricolor acertou sua parte.
Tetê recusou as quatro primeiras propostas do Shakhtar. Apenas na quinta eles fecharam o negócio.
Vai receber uma bolada na mão e um salário bem maior do que o que recebia aqui por cinco temporadas.
Aqui no meu canal do YouTube, tem mais notícias do Grêmio.
Te inscreve nele ai:
-
Inter1 semana atrásPra mim, esse foi o jogo que vai manter o Inter na Série A do Brasileirão
-
Grêmio5 dias atrásDetalhes de uma dívida milionária que fez o Grêmio parar na FIFA
-
Grêmio1 semana atrásDeclarações fortíssimas de Marlon e Carlos Vinícius na Arena do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásValores e condições! Tudo que sabemos sobre o novo patrocinador master da Dupla Gre-Nal
-
Grêmio6 dias atrásVitória para dizer que o Grêmio ainda pode se salvar
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio se complicou bastante no contrato do Carlos Vinícius
-
Inter4 dias atrásVestiário do Inter pegou pesado com a arbitragem e saíram explicações importantes do time
-
Grêmio3 dias atrásNoite perfeita na Arena: Grêmio ganha antes do Galo e faz Inter entrar no Z4
6 Comments