Entre pro time

Grêmio

Um dos principais motivos que fizeram o Tetê aceitar sair do Grêmio

Publicado

em


Na entrevista coletiva de despedida que concedeu, Tetê meio que deixou escapar um dos motivos que o fizeram deixar o Grêmio tão cedo: o fato de saber que não iria para o grupo profissional.

Palavra do próprio Tetê na coletiva:

“É, me deixa um pouco chateado, né? porque no momento que eu fui convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, na competição, eu criei uma expectativa dentro de mim que, quando eu voltar, teria que voltar para o elenco principal do Grêmio. E, quando eu vi, quando fiquei sabendo que isso não iria acontecer agora em 2019, isso me deixou muito triste. Então, vou trabalhar forte para quando chegar lá no Shakhtar fazer uma boa apresentação.”


Vale destacar que a direção gremista aceitou a proposta antes do jogador. Quando ele estava no Sul-Americano, o Tricolor acertou sua parte.

Tetê recusou as quatro primeiras propostas do Shakhtar. Apenas na quinta eles fecharam o negócio.

Vai receber uma bolada na mão e um salário bem maior do que o que recebia aqui por cinco temporadas.

Aqui no meu canal do YouTube, tem mais notícias do Grêmio.

Te inscreve nele ai:

Facebook Comments

6 comentários

6 Comments

  1. ANDRE pai do gengis "merendinha " khan

    25 de fevereiro de 2019 at 22:03

    Culpa da convocação, se tivesse ficado de fora, teria treinado, mostrado serviço e incluso no elenco, se é fora de série, treinador algum deixa de fora, se é bom, temos muitos e aí tem q ter paciência, uma pena, eu achava q seria um Douglas Costa, sucesso garoto!

    • adriano gfbpa

      26 de fevereiro de 2019 at 12:39

      Concordo, a maldita seleção, além de desfalcar o clube, sempre “vira” a cabeça dos jogadores.

  2. Anônimo

    25 de fevereiro de 2019 at 19:59

    foi um bom negócio do ponto de vista financeiro, sem dúvidas, com os 18% que podemos receber no futuro vai render bastante ao clube… perdemos desportivamente, mas aí não dependia só do Grêmio, mesmo que o Romildo quisesse segurar o guri, imagina se o cara que ganhava “pouco” (kkk, imagina nós mortais) não ia ficar louco ao receber um caminhão de dinheiro na mão e mais salário de meio milhão? difícil segurar

  3. Anônimo

    25 de fevereiro de 2019 at 19:57

    Sempre achei uma sacanagem aquele Kaio (que maltrata a bola) receber várias oportunidades e um jogador destaque ter que passar por todo calvário até chegar no time principal, o que provavelmente só aconteceria no ano que vem. Tá certo o moleque, vai esperar até os 20 anos pra estrear? Com 18 M’Bappé (guardadas as devidas proporções de qualidade, óbvio) já é campeão mundial. Todo mundo ganhou no negócio, que foi bom para o jogador e para o Grêmio. Tomara que estoure e volte um dia.

    • Anônimo

      25 de fevereiro de 2019 at 20:00

      bem isso amigo, mas nos bastidores tem muito rolo de empresário… os casos do bressan e do kaio são um claro exemplo disso.

  4. CABOCLO AZUL

    25 de fevereiro de 2019 at 19:54

    Que pena…mas deve ter pressão de empresário e etc…uma pena mesmo…mas 10 mi euros e ainda 18% de uma venda futura…com certeza nos dará mais uma pequena fortuna daqui uns 3 anos…

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque