Grêmio
Michel e Jael tem lesões confirmadas
- O volante Michel teve lesão muscular confirmada na parte de trás da coxa direita. Com isso, ficará em tratamento e só volta após a Copa do Mundo ao time do Grêmio.
- Já o centroavante Jael segue com as dores musculares que lhe tiram há algum tempo dos jogos. Ainda não tem confirmação quando ele poderá jogar.
- No treino desta segunda, o meia Douglas e o centroavante Hernane Brocador participaram normalmente das atividades com bola.
- Existe a chance do Renato concentrar o Brocador para o jogo desta quarta, contra o Defensor.
- O volante Arthur e o atacante Everton apenas correram ao redor do gramado.
- Everton deve voltar a jogar em duas semanas.
- Arthur tem previsão de começar a treinar em duas semanas.

-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
6 Comments