Grêmio
Grêmio confirma dívida por Kannemann, mas fará contato com time mexicano nesta tarde
Conversei com os dirigentes do Grêmio e, de fato, existe uma dívida com o Atlas, do México, ainda pela compra do zagueiro Walter Kannemann.
O argentino custou cerca de 1 milhão e 400 mil dólares na época. Esse valor ainda foi parcelado em três vezes.
A última parcela venceu em maio e ainda não foi depositada.
Diante desse cenário, existe a informação de que o Atlas acionou o Grêmio na FIFA cobrando estes valores. Conversei com Nestor Hein, comandante do departamento jurídico gremista e ele confirma que existe o débito, mas desconhece a ação na FIFA.
O dirigente afirma que ainda nesta tarde fará contato com os mexicanos para quitar essa última parcela.
Como não são valores altos, pouco mais de R$ 1 milhão, não existe preocupação com o pagamento.
Kannemann chegou aqui em julho de 2016 e já tem 4 títulos na conta: Copa do Brasil, Libertadores, Gauchão e Recopa.
Leia também:
Michel e Jael tem lesões confirmadas
Destaques da entrevista do presidente Romildo no “Cara a Cara” da Grêmio TV
Grêmio pede 5 milhões de dólares por Bolaños, mas Tijuana quer pagar só a metade disso
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
14 Comments