Grêmio
Mesmo suspenso, Grêmio não quer Everton na Seleção
Mesmo que Everton tenha tomado o terceiro amarelo e não possa jogar na partida de volta contra o Athletico, o Grêmio não quer que ele seja convocado.
Renato e Duda falaram na coletiva que não há o porquê chamar o Cebolinha, já que o Grêmio pode ir pra final e perderia seu principal jogador no primeiro jogo da grande decisão.
Duda chegou a avaliar que tem tantos bons jogadores brasileiros jogando no mundo todo. Não precisa chamar o Everton desta vez.
Tite convoca a Seleção na sexta-feira para dois amistosos contra Colômbia e Peru, nos Estados Unidos, em setembro.
Existe a expectativa que Tite não chamará nenhum dos jogadores envolvidos nas finais da Copa do Brasil.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment