Grêmio
O que o Renato disse na coletiva pós jogo contra o Athletico
- Renato pensa que o Grêmio voltou a jogar aquele futebol que encantou o Brasil no jogo contra o Athletico.
- Algumas pessoas no Rio Grande do Sul pegam muito pesado com alguns jogadores.
- Mesmo que o Everton tenha tomado o terceiro amarelo, o bom senso manda que ele não pode ser convocado pelo Tite para a Seleção.
- Renato acha que o Grêmio não estava jogando mal, se ele tá em três competições, não pode estar mal. E se alguém joga bonito no Brasil, é o Grêmio. Mesmo não jogando o mesmo futebol do ano passado, o seu time joga bonito. E desta vez, contra o Athletico, este futebol bonito voltou.
- O treinador citou que o seu time acostumou mal todo mundo, que quer o Grêmio dando espetáculo sempre.
- Frase sobre Matheus Henrique: “Como eu falei pro Arthur, falei pra ele: “se prepara porque daqui a pouco eu vou te dar a camisa e você não vai mais sair da equipe.”
- Um dos segredos do Matheus Henrique é que ele tem berço, tem boa família. Isso faz diferença no futebol. Ter uma boa criação. Ele acredita até que, em breve, o Matheus vai ter chance na Seleção.
- O Grêmio tem feito gols de falta porque eles treinam isso nas atividades com portões fechados.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque6 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter6 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter5 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
5 Comments