Entre pro time

Grêmio

Matheus Henrique precisará fazer trabalhos específicos e confirma mensagem do Geromel

Publicado

em

Reprodução

  • Matheus Henrique deu entrevista antes do treino do Grêmio. Ele confirmou uma situação que todo mundo meio que suspeitava, que a sua situação física não está das melhores. Afinal, por uma questão de prioridade, os caras da Seleção apressaram todos os trabalhos e focaram nos treinos do time e não na parte física. Com o começo das partidas, ele jogava, descansava e treinava no máximo a bola parada.
  • Por isso que agora ele precisará fazer um trabalho específico para suportar a temporada. Mesmo assim, sua vontade é jogar o Gre-Nal. Enquanto isso, vai melhorando a parte física nas semanas cheias que o Triocolor terá.
  • Matheus contou que a camisa 7 ficou livre com a saída do Luan e ninguém queria pegar ela. Ele mandou mensagem pro pessoal do clube que queria a 7. Renato até brincou com isso, mas ele encara de boa.
  • Pedro Geromel mandou mensagem para ele no dia que foi capitão da Seleção. Deu moral. E ele curtiu isso. Ser líder é algo que lhe interessa e pode ajudar aqui no Grêmio.
  • E aproveitou para defender o Thiago Neves e o Diego Souza. Diz que viu muitas criticas para os dois nas páginas de Grêmio nas redes sociais e ficou feliz de ver que a dupla tá dando a resposta.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque