Entre pro time

Grêmio

Sobre a ida do “Pepê para a Espanha”

Publicado

em

Reprodução

Apesar desta foto, Pepê não está em Madrid, na Espanha. Ele postou essa foto ai em cima quando estava em Guarulhos, São Paulo, fazendo a conexão para Porto Alegre.

Agora, por que o Pepê postou ela? Não sei explicar. A única certeza que recebi é que não ele não estava na Espanha e nem tem chance de negociação ou coisa do tipo.

Primeiro que a janela está fechada. Segundo, que o Grêmio quer o cara o quanto antes em Porto Alegre para treinar pensando no Gre-Nal. Ele e todos os outros voltam aos trabalhos nesta terça-feira.


Enquanto isso, alguns estão de olho nele. O repórter André Hernann, do Sportv, estava na Colômbia com a Seleção e descobriu que olheiros do Sevilla iam no estádio apenas para acompanhar o Pepê.

Mas foi só isso. Não teve proposta. É normal que os clubes acompanhem para saber se vale a pena investir. A Roma também andava de olho nele há bem pouco tempo.

Pepê vai jogar aqui pelo menos até o começo de junho. Não há como vendê-lo para a Espanha ou qualquer outro bom mercado na Europa.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque