Grêmio
Como foi a chegada do Caio Henrique no Grêmio

Caio Henrique, 22 anos, chegou e vai usar a camisa 19. Ele se disse pronto fisicamente para jogar. Tá à disposição para o Gre-Nal. Aliás, foi logo dizendo que “sabe que clássico não se perder”.
Depois, ainda brincou dizendo que a parceria com o Bruno Fuchs, colega de Seleção, acabou. Agora são rivais. Acredita que o tempo na Seleção ajudou a entrosar com Matheus Henrique e Pepê. E que a escolha por vir foi pela estrutura, pelo time, já que ouviu muitas coisas boas do grupo quando estava na Colômbia com o Matheus Henrique.
Ele vem para a lateral, mas não descarta jogar de volante, que é sua função de origem. Ele começou na base do Santos assim, jogou no Atlético de Madrid de volante também. Só no Fluminense que acabou sendo convertido em lateral.

O ex-jogador Deco é o empresário do Caio Henrique há muitos anos – Lucas Uebel/Grêmio
Uma informação importa foi trazida pelo diretor Klauss Câmara. Ele revelou que não há cláusula de compra estimulada. Se quiser ficar com ele, terão que negociar com o Atlético de Madrid. Mas o Deco, empresário, tem ótima relação lá e prometeu ajudar.
- A primeira informação que eu recebi é que os espanhóis queriam colocar uma cláusula de compra no valor de 12 milhões de euros (R$ 57 milhões). Só que não faz a menor diferença. Afinal, o Grêmio jamais iria pagar tanto por um ala.
O Grêmio pagará 500 mil euros (R$ 2,3 milhões) pelo empréstimo de uma temporada do Caio Henrique.
-
Grêmio3 dias atrás
A revolta gremista após tudo que aconteceu no Morumbi
-
Inter1 semana atrás
Tem algo muito grave acontecendo no Inter
-
Grêmio1 semana atrás
Gestora da Arena faz retaliação e corta ingressos da diretoria gremista
-
Inter1 semana atrás
Dirigente do Inter subiu o tom na coletiva após a goleada
-
Grêmio1 semana atrás
Arezo voltou a manifestar desejo de ir para o Peñarol
-
Grêmio1 semana atrás
O valor da oferta que o Palmeiras fez e o goleiro que surge como substituto do Grando
-
Inter1 semana atrás
Inter assinará acordo para reparcelar quase metade da sua dívida
-
Grêmio1 semana atrás
Palmeiras quer tirar jogador, dois zagueiros cotados e grana vindo da Europa