Entre pro time

Grêmio

Matheus Henrique conta quais as novas orientações do Tiago Nunes que mudaram seu futebol

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do Matheus Henrique:

  • Ferreira só ficou afastado por questão contratual, todo mundo sabia do talento dele. Tanto que um muitos clubes demonstraram interesse nele. Ele só não jogava antes porque tinha o Cebolinha e o Pepê.
  • Matheus contou que ele e outros jogadores pediam paciência pro Ferreira, ele tinha que saber que esse momento de jogar ia chegar. Chegou e ele tá mostrando quem é. E esse futebol não surpreende quem já conhecia o Ferreira na base.
  • Tiago Nunes tá pedindo para os volantes pisem na área. Ele exige isso, na real. Ele escutou os conselhos. Isso que não é muito a sua característica de fazer gol na pequena área, mas ele tá indo e a bola tá chegando.
  • Um dos pedidos do Tiago é que não pode ter só o centroavante na área quando a jogada tá chegando no ataque. Uma das suas missões jogando mais adiantado é chegar perto do centroavante.
  • Desde a chegada da nossa comissão técnica, todos o cobram para ser mais fominha na área. Normalmente, ele daria um passe ao chegar perto do gol. Agora, tá escutando mais os conselhos de finalizar quando chega perto do gol. Tá dando certo.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque