Entre pro time

Grêmio

Tiago Nunes relata conversa no vestiário e testes no time titular

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do técnico Tiago Nunes após a vitória contra o Lanús:

  • A Sul-Americana é difícil de jogar, o Lanús tem tradição na competição, é o atual vice-campeão, tem história de final de Libertadores. O jogo é de muita disputa, muito duelo físico, tem muito comprometimento tático também. É diferente de vários jogos do cenário nacional porque tem muita ligação direta. Mesmo assim, a equipe conseguiu colocar a bola no chão e jogar.
  • Teve algumas bolas aéreas contra e o erro no gol foi diagnosticado no vestiário logo após a partida. Ele conversou com os atletas sobre o que aconteceu. Agora é treinar para corrigir isso.
  • A meta agora é “perna pra cima” pra se recuperar pro Gre-Nal. É pouco tempo, tem que alimentar e descansar pra fazer o jogo de domingo.
  • Lucas Silva e Churín começaram porque ele queria observar ambos começando uma partida. Isso é importante pra entender a característica do jogador, saber como se comporta iniciando uma partida, entrando no decorrer.
  • Ele tá trocando bastante o time titular, testando jogadores diferentes na busca de encontrar o time com as características que melhor se complementem em campo. Isso pode variar conforme cada jogo, conforme a necessidade de cada partida.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque