Entre pro time

Grêmio

Marcelo Grohe é oficializado em seu novo clube

Publicado

em

Reprodução

Marcelo Grohe foi anunciado oficialmente pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Aqui o vídeo onde eles confirmam a contração do goleiro, agora ex-Grêmio.

Grohe fará 32 anos agora em janeiro e rendeu 3 milhões de dólares para o Grêmio. Algo em torno de R$ 12 milhões mais ou menos.

100% do valor fica para o Tricolor. Ele era o único que o clube detinha 100%.

Grohe foi quem pediu para sair. Afinal, seu salário será superior a R$ 1 milhão mensais por lá.

O vínculo com o Al-Ittihad será de três temporadas.

Aqui, Paulo Victor será o titular, até porque a negociação com Everson tá bem complicada.

Facebook Comments

6 comentários

6 Comments

  1. Silva

    2 de janeiro de 2019 at 19:40

    12 milhões hoje pro Grêmio é “dinheiro de pinga”. Total falta de respeito com o associado que banca o clube e inclusive deixa de consumir outros produtos em época de férias para manter sua mensalidade em dia. Com certeza é a maior e talvez irrecuperável decepção da era Romildo.
    No futebol, que tanto se cobra por profissionalismo, não existe o “serviços prestados”. Os 100 mil associados e todo o restante da torcida – que sim, banca o clube seja por consumo de produtos oficiais ou apenas pela exposição da marca mundo afora – merecia mais respeito. A razão de existir de um clube e de uma torcida é conquistar títulos e ser feliz. Quando se abre mão de uma peça chave na história recente por alguns trocados (que não bancam um mês de folha salarial bruta), passe-se o atestado de que muitas coisas ocorreram ao acaso nos últimos anos. Além disso, o recado para o vestiário e para o mercado já está dado; vá direto ao jogador, trabalhamos com o “não tivemos como segurar”.
    A bela história que estava sendo escrita por essa gestão começou a ruir com a venda de Arthur por valor muito inferior a multa rescisória do CONTRATO. Seguiu com a liberação de Edilson (por valores ínfimos; Alisson não passou de uma temporada regular e T.A. ainda não sabemos o que poderá atingir). Se repetiu com a venda de Jailson por 3M de euros (!) e chegou ao ponto crítico no final da temporada quando expôs Luan ao mercado e liberou um dos maiores ídolos recentes por inacreditáveis 3M dólares.
    Se jogador quer sair e há medo de desmotivação, afasta do grupo principal e banca o vestiário. Do contrário, é dar argumentos para pensamentos pagãos.

  2. Anônimo

    2 de janeiro de 2019 at 19:32

    Gremio já trouxe Júlio César e o cara q devia dar a noticia ficou chupando dedo hahaha

  3. André pai do Gustavo (vulgo gengis khan mongol)colorado de Joinville

    2 de janeiro de 2019 at 19:22

    Boa sorte Grohe, cumpriste tua missão no Penta/tri do Sul!

  4. O PAI

    2 de janeiro de 2019 at 19:21

    Por um goleiro q por detalhes nao foi pra copa eh um valor simbólico o q pagaram e digo mais parabens ao ceara q nao vai vender barato o goleiro deles parace q la nao eh chega com umas moedas e ja saim vendendo agem como time grande

  5. Tiago

    2 de janeiro de 2019 at 19:00

    Só temos que agradecer o Grohe…e estamos bem servidos bde goleiros sim! O Paulo Victor e um baita profissional tbm.

  6. Altemir

    2 de janeiro de 2019 at 18:57

    Tomara que não receba nem um mês de salário e pede pra vontar dai o gremio dia não olha Grande

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque