Entre pro time

Grêmio

Grêmio contrata goleiro para substituir Marcelo Grohe

Publicado

em

Divulgação

O Grêmio acertou a contratação do goleiro Júlio César, 32 anos, ex-Fluminense.

A confirmação veio pelo empresário do jogador em entrevista para o Globoesporte.com e depois foi confirmada pelos dirigentes do Tricolor também.

Júlio assinará contrato de duas temporadas. Ele vem apenas pelo salário e luvas, mas sem custo de contratação porque seu vínculo no Fluminense acabou no final do mês de dezembro.


Com isso, Everson, do Ceará, está descartado. O presidente do time cearense quis R$ 6 milhões e a negociação não saiu.

Agora, Júlio e Paulo Victor irão duelar para saber quem vai ser titular.

Vale destacar que Grohe foi oficializado em sua nova equipe nesta quarta-feira:


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

57 comentários

57 Comments

  1. Ric

    3 de janeiro de 2019 at 09:34

    Deveriam ter contratado o Gatito, o Cássio concordo que seria muito difícil, mas comparar Julio Cesar com Grohe o nível de qualidade cai muito… O Grêmio perde um goleiro a nível de seleção e não consegue contratar um goleiro do Botafogo aí é muito complicado…
    Detalhe que ainda vão pagar luvas para o Julio César, que foi dispensado do Fluminense e vai vir para disputar libertadores pelo Grêmio… Entendemos que o time teria de passar por uma renovação, mas não com tanta perda de qualidade…
    Quanto ao Ceará, Éverson seria pouca coisa melhor que Julio Cesar, não valeria o investimento. Agora eles que paguem a multa do Lima ou os 10 milhões do Marinho, Grêmio não tem que facilitar para aqueles arrogantes!

  2. Bagual

    3 de janeiro de 2019 at 01:28

    Sinceramenre, pra mim ou sao colorados, ou são burros ou chatos, querem gatito que tá toda hora na seleção, e sinceramente não vejo tudo isso, aquele do Ceará jogou aonde mais, qual a experiência dele? Cássio seria ótimo, porém todos os clubes estão fazendo jogo duro pra negociar com o tricolor, creio que o Romildo fez certo sim, contratar e necessário, porém contratar quem, os clubes querem o olho da cara por uns Nabas, tn pra mim.que nem venha, e um medalhao e só vem por dinheiro, só vejo o pessoal reclamar, mas postem o nome de quem realmente vcs querem ver no tricolor e na posição de quem vai jogar, muita reclamação, pouca efetividade.

  3. Anônimo

    3 de janeiro de 2019 at 01:26

    Não tô dizendo q o cara é bom ou ruim.
    Mas era pra direção trazer quem então?

  4. - Luis Felipe

    2 de janeiro de 2019 at 23:06

    Romildo vende: Pedro Rocha, Arthur, Jaílson, Grohe, Wallace… 100 mil sócios. E não tem 1,5 Mi para contratar o Éverson? De quebra nos livraríamos do Marinho. Tô pensando seriamente em parar de pagar a mensalidade

  5. Imortal

    2 de janeiro de 2019 at 22:55

    Bah tô ficando decepcionado com contratações que vem noticiando, tipo Rômulo, agora esse Júlio César, Vizeu, Más, desses aí o único que acho que pode dar certo é o Más, bah eu sempre fui um defensor do Bolzan sabe contínuo defendendo pois ate agora fez mt, só que ano passado e esse agora em questão de contratações estão de brincadeira com nós torcedores sabe, tô esperando ainda os 4 ou 5 jogadores em nível de titularidade que o Romildo prometeu né, Gatito seria muuuuuuuitoooo melhor que esse goleirinho ai emprestava uns três mais uns pilas ou traria o Santos do Atlético/PR, o Vizeu é outro que é palhaçada pelo que falam que vão pagar pelo empréstimo, nunca fui pessimista em questão ao nosso time, mas oremos que o Renato faça mágica desses refugos jogarem bem, vamos rezar torcedores!!!!

    • Ademir

      2 de janeiro de 2019 at 23:03

      Sabe pq disso ?Contratação errada ,cagadas ,vendas dos melhores? Se chama DUDA KREFF esse cara e um inutil ,quando ele voltou sabia que seria assim.

      • Imortal

        2 de janeiro de 2019 at 23:09

        Pior espero que o Renato faça mágica esse ano de novo

  6. Anônimo

    2 de janeiro de 2019 at 22:44

    Tem um jovem goleiro da base que o Tite até já levou pra seleção. Era muito melhor dar uma chance pra ele do que contratar com um goleiro mediano que pra mim tá no mesmo nível do PV, que já não é confiável. Mais uma bola fora, como o Romulo. Tá dificil acreditar esse ano.

  7. RFL

    2 de janeiro de 2019 at 22:31

    Um pouco frustrado. Tentando olhar pelo lado positivo, quem tem a melhor dupla de zaga da América pode escalar um goleiro menos afirmado. Gatito seria uma contratação cara mas de muito maior chances de retorno em premiações, títulos e sócios.

    • Imortal

      2 de janeiro de 2019 at 22:48

      Concordo, bah tô ficando decepcionado com contratações que vem noticiando, tipo Rômulo, agora esse Júlio César, Vizeu, Más, desses aí o único que acho que pode dar certo é o Más, bah eu sempre fui um defensor do Bolzan sabe contínuo defendendo pois ate agora fez mt, só que ano passado e esse agora em questão de contratações esfaode brincadeira com nós torcedores sabe, tô esperando ainda os 4 ou 5 jogadores em nível de titularidade que o Romildo prometeu né, Gatito seria muuuuuuuitoooo melhor que esse goleirinho ai emprestava uns três mais uns pilas ou traria o Santos do Atlético/PR, o Vizeu é outro que é palhaçada pelo que falam que vão pagar pelo empréstimo, nunca fui pessimista em questão ao nosso time, mas oremos que o Renato faça mágica desses refugos jogarem bem, vamos rezar torcedores!!!!

      • Anônimo

        2 de janeiro de 2019 at 22:53

        O Júlio César com as mãos amarradas é mais goleiro que esse gatito Fernandes. Só pq o cara é gringo ficam nessa babação pela saco de ovo. O cara é tão médio que o Botafogo, clube médio, buscou o Cavalieri, que também é bem mais goleiro que esse gatito.

        Júlio César é um grande goleiro, que não precisa ficar fazendo piruetas pra fazer uma defesa, pois está sempre bem posicionado. E tem outra, é pegador de pênaltis.

        Excelente contratação. Sem gastar um centavo ao fluminense.

        • Imortal

          2 de janeiro de 2019 at 23:01

          Tu que deve babar ovo do Bolzan pois td tá certo, eu na minha opinião está errado nas contratações, e tu que deve babar ovo de gringo pois falei opção brasileira o Santos do Atlético, mas claro que td mundo aqui concorda com vc, tds acham ele um ótimo goleiro, não sei cm vc não foi contratado pelo Grêmio cm olheiro.

        • Pedro

          2 de janeiro de 2019 at 23:21

          Parei de ler no grande goleiro…tu é parente de quem? Romildo ou do goleiro?

        • Leandro

          3 de janeiro de 2019 at 09:30

          Também acho um grande goleiro. Melhor que Éverson ou Gatito.

      • Anônimo

        2 de janeiro de 2019 at 22:57

        Desde quando o Vizeu e o Júlio César São refugos? Não olha, é cada torcedor puxa saco de gringo que chega a ser tosco. Os caras ficam cegos se falam que fulano é argentino, uruguaio ou fala espanhol.

        Finalmente a diretoria acerta uma e ficam incomodando .

        • Ademir

          2 de janeiro de 2019 at 23:06

          Kkkk tu e bobo so pode ne kkk

        • Imortal

          2 de janeiro de 2019 at 23:07

          Se tu gostou bom pra ti a maioria aqui não gostou, posso te dizer opções de jogadores brasileiros pois pelo visto estrangeiros vc odeia, algum deve ter feito algo ctg, o Kanemann te mandou um abraço, mas que invista apenas em um jogador pra chegar e vestir a camisa, tipo Gabigol ou Santos goleiro do Atlético PR

  8. Evilasio

    2 de janeiro de 2019 at 22:13

    É um goleiro bem fraco, assim como o do Ceará. Bom seria o Gatito, acho que viria pelos US$ 3 milhões recebidos pelo Grohe. Mas, apesar da boa administração da base e das finanças do clube, na hora de contratar esta direção já mostrou que não conhece muito de futebol. Às vezes chego a achar melhor que não gastem o dinheiro do clube, pois vão acabar trazendo porcarias como esse Emanuel Mas do Boca. Mas assim, infelizmente, não parece provável que venha algum grande título neste ano, apesar de alguns bons jogadores da base que estão subindo.

  9. Gol do gremio

    2 de janeiro de 2019 at 21:28

    Que Deus abençoe o grêmio

  10. Anônimo

    2 de janeiro de 2019 at 21:24

    Estamos bem mesmo, goleiro Julio César e o Rômulo, isso que o Romildo quis nos passar!?

  11. Anônimo

    2 de janeiro de 2019 at 21:09

    Larguei, os camarada só querem dinheiro e o torcedor que se rale.

  12. Ademir

    2 de janeiro de 2019 at 21:08

    Paulo Vitor titular , JB ta triste porque não deu certo pra comprar o goleiro do Ceara.Ta certo que esse que vem e um refugo mas gostei porque nao deu certo queimar 6 milhoes num refugo de 2° divisão.
    ALO DIRECAO ACORDA E TRAZ UM CARA INDUSCUTIVEL , ESSE CARA NÃO E TIAGO NEVES NÃO VALE TANTO DINHEIRO

  13. Anônimo

    2 de janeiro de 2019 at 21:04

    PRA QUEM FALAVA AOS 4 VENTOS QUE GRANA NÃO ERA O PROBLEMA PARA TRAZER REFORÇOS BONS, ESTA DEBOCHANDO DA NOSSA TORCIDA!!!

    • Rafael

      2 de janeiro de 2019 at 21:09

      Xarope

  14. Rei de Copas

    2 de janeiro de 2019 at 20:56

    “Anônimo”,

    Vc é o maior corneta que já vi. Pega e cancela essa mensalidade de sócio como promete em todos os posts e para de encher.

    • Anônimo

      2 de janeiro de 2019 at 21:11

      E vc o maior baba ovo do nosso presidente que esta fazendo cagada e vc batendo palmas, parabéns burro.

  15. Maior do Sul

    2 de janeiro de 2019 at 20:53

    Só tem que esclarecer uma coisa. Quem substitui o Grohe é o Paulo Vitor. Este será seu reserva imediato. Até o Renato já disse isso.

    • Anônimo

      2 de janeiro de 2019 at 20:59

      Paulo Vitor tem que provar agora se é bom mesmo, eu traria o Gatito, Cássio que estava louco pra vir, Diego Alves, esse Julio César vi jogar muitas vezes e não me chamou atenção, oremos que o Paulo de conta do recado, senão vai sobrar pra conta do Romildo!

    • Luis Felipe

      2 de janeiro de 2019 at 23:09

      Isso porque temos um diretoria que não traz NINGUÉM à nível de titularidade. Seu comodista.

  16. Denilson

    2 de janeiro de 2019 at 20:48

    Mais um do Fluminense,Cícero,Gum,Thiago Neves,daqui um pouco Renato pede o Diguinho,tá virando palhaçada

  17. Anônimo

    2 de janeiro de 2019 at 20:46

    kkkkkkkkkk só pode ser piada, vcs viram esse cara jogar? por favor, o nosso presidente esta debochando dos sócios torcedores, vem só pelo salário e a grana toda que ele se vangloriava e falava, que iria trazer um cara do mesmo nível, chego do trampo e já tenho que me irritar com essa porra de notícia, tinha o Gatito, baita goleiro, Jailson do Palmeiras, os caras me vêem com esse mãos de alface, parece que não acompanham os jogadores e contratam a Deus dará, TNC Romildo!

  18. Luiz Paulo Betiol

    2 de janeiro de 2019 at 20:31

    BOA CONTRATAÇÃO. NORMALMENTE AS PESSOAS QUE FAZEM COMENTÁRIOS NÃO TEM A DEVIDA CAPACIDADE PARA ANALISAR COM CONHECIMENTO. O CLUBE NÃO GASTOU NADA, DENTRO DA FILOSOFIA QUE A DIREÇÃO FALOU.

    • Anônimo

      2 de janeiro de 2019 at 20:42

      E vc não tem capacidade de ver que esse cara é mais um refugo bancado pelo seu amado bolsan! Lá para frente não venha reclamar quando um naba tipo esse falhar e cairmos da LA, CB e no campeonato brasileiro não termos mais chances…. Com essas ” grandes” contrataçoes vamos lutar para ficar entre os 4 primeiro do campeonato brasileiro e olhe lá! Mas pra vcs que idolatram o tio patinhas esta td ok

    • Luciano

      2 de janeiro de 2019 at 20:51

      Filosofia de não gastar foi o que nos tirou a libertadores deste ano , posição de goleiro é crucial e este Júlio Cesar é do mesmo nível do Bruno Grassi que era bem fraco , se fosse pra tentar algo barato tentaria o reserva do Corinthians, bom goleiro. De resto,a vida segue e vivemos de refugo.

    • Anônimo

      2 de janeiro de 2019 at 21:01

      O problema não é gastar meu filho, problema é a qualidade, melhor gastar com um cara que entra e veste a camiseta do que não gastar e trazer mais um que nos enterra em outra competição.

  19. Anônimo

    2 de janeiro de 2019 at 20:30

    Mão de alfaces, parabéns diretoria incompetente perdeu um cara que joga muito pra trazer um Zé roela! E ainda tem os baba ovos de Bolzan que defende o tio patinhas…. Prometeu um time forte um time bom e só trás nabas que não jogam nem em 2 divisão parabéns

  20. Anônimo

    2 de janeiro de 2019 at 20:26

    Lixo, deveriam ter contratado o Cássio. Vou cancelar minha matrícula de sócio.

  21. Guima

    2 de janeiro de 2019 at 20:24

    Bom goleiro, experiente, custo zero na contratação , tudo certo, vamos usar o dinheiro do Grohe e contratar um centroavante decente.

    • Anônimo

      2 de janeiro de 2019 at 20:48

      Vc assiste futebol ou é colorado debochando.

      • Guima

        2 de janeiro de 2019 at 21:30

        Assisto e conheço futebol, sou gremista, mas racional . Goleiro do mesmo perfil Jailson do Palmeiras, Lomba do Inter, chegaram desacreditados e foram úteis quando jogaram.

        • Pedro

          2 de janeiro de 2019 at 22:16

          Cara até tu não estaria certo não fosse um detalhe: a saída sem explicação lógica do Grohe por um preço irrisório. E outra, é muita aposta para um clube estruturado como o Grêmio, qual a razão de manter as finanças em dia se nunca pode investir numa contratação razoável, não digo nem em medalhão, mas em jogador que tenha futuro promissor, parece que tudo é ao acaso no clube, contratam varias apostas acreditando que uma dará certo. Mais uma, se o Romildo estivesse preocupado com o clube, como aparenta, deveria cuidar mais dele e menos de jogadores que já ganham uma fortuna.

    • Davi

      2 de janeiro de 2019 at 20:50

      sim…o vizeu

  22. Gol do gremio

    2 de janeiro de 2019 at 20:13

    Esse goleiro Júlio César cairia bem aqui em casa pra me ajudar a colher o alface e passar sulfato nas parreira. MUITO FRACO ESSE GOLEIRO

  23. Jj

    2 de janeiro de 2019 at 20:11

    Temos dois goleiros medianos até que o Meggiolaro esteja pronto para assumir a camisa.
    O Rogériao e o presidente devem saber o que tão fazendo.
    Pelo menos não pagaram 6 milhões por uma naba do Ceará.

  24. Davi

    2 de janeiro de 2019 at 19:57

    Acho ele um Bruno Grassi com os braços uns 3 cm mais comprido.

  25. Rei de Copas

    2 de janeiro de 2019 at 19:46

    Primeiro comentário foi de um invejoso colorado. Bom sinal.

  26. Silva

    2 de janeiro de 2019 at 19:45

    12 milhões hoje pro Grêmio é “dinheiro de pinga”. Total falta de respeito com o associado que banca o clube e inclusive deixa de consumir outros produtos em época de férias para manter sua mensalidade em dia. Com certeza é a maior e talvez irrecuperável decepção da era Romildo.
    No futebol, que tanto se cobra por profissionalismo, não existe o “serviços prestados”. Os 100 mil associados e todo o restante da torcida – que sim, banca o clube seja por consumo de produtos oficiais ou apenas pela exposição da marca mundo afora – merecia mais respeito. A razão de existir de um clube e de uma torcida é conquistar títulos e ser feliz. Quando se abre mão de uma peça chave na história recente por alguns trocados (que não bancam um mês de folha salarial bruta), passe-se o atestado de que muitas coisas ocorreram ao acaso nos últimos anos. Além disso, o recado para o vestiário e para o mercado já está dado; vá direto ao jogador, trabalhamos com o “não tivemos como segurar”.
    A bela história que estava sendo escrita por essa gestão começou a ruir com a venda de Arthur por valor muito inferior a multa rescisória do CONTRATO. Seguiu com a liberação de Edilson (por valores ínfimos; Alisson não passou de uma temporada regular e T.A. ainda não sabemos o que poderá atingir). Se repetiu com a venda de Jailson por 3M de euros (!) e chegou ao ponto crítico no final da temporada quando expôs Luan ao mercado e liberou um dos maiores ídolos recentes por inacreditáveis 3M dólares.
    Se jogador quer sair e há medo de desmotivação, afasta do grupo principal e banca o vestiário. Do contrário, é dar argumentos para pensamentos pagãos.

    • Rei de Copas

      2 de janeiro de 2019 at 19:47

      Afastar do grupo principal? Leu o que escreveu?

      O Grohe merece o super contrato que ganhou. Merece.

      • Silva

        2 de janeiro de 2019 at 20:44

        Não discordo que merece o super contrato. Mas é o clube com o qual assinou um PLANO DE CARREIRA há 1 ano, não merece ser recompensado devidamente?
        Mais um trouxa que cai na falação da direção.

        • Gelson Linck

          3 de janeiro de 2019 at 13:41

          Afastar do grupo principal? Bah… que entendedor de futebol tu é… provável substituto do Renato!

    • Anônimo

      2 de janeiro de 2019 at 20:53

      Amigo, correto seu comentário, o mais sensato até então, estou pensando seriamente em parar de pagar minha mensalidade, sou sócio desde 2013, mas os caras ao invés de investir, após a perda do Marcelão, em um nome do mesmo nível, me contratam essa naba, que vi jogar aqui em Curitiba na semi final da sulamericana, goleiro totalmente intranquilo.

  27. 8 anos chupando o dedo

    2 de janeiro de 2019 at 19:44

    Bom goleiro

  28. ANDERSON JORGE

    2 de janeiro de 2019 at 19:44

    pra quem queria gatito, diego alves e não sei mais quem, foram lá e trouxeram o filho do Nico Lopez hahahahahahahaha

    • André pai do Gustavo (vulgo gengis khan mongol)colorado de Joinville

      2 de janeiro de 2019 at 20:32

      Filho do nico López??? Pra quem tem lomba w é filho do jael!!! Ou o jacare de barba w nem conhece o pai de tanto w já tomou em grenal

    • Rei de Copas

      2 de janeiro de 2019 at 20:51

      Então o Alisson é o que do Grêmio? Tomou mais gols em Grenal do que o Danrlei em mais de 1 decada de clássicos…

      • Anônimo

        2 de janeiro de 2019 at 20:56

        Esse goleiro que esta vindo tbm tomou o mesmo que o Alisson no grenal, 5 do colorado, 3 lá e 2 aqui, kkkkkkkk

        • Anônimo

          2 de janeiro de 2019 at 23:02

          Não conheço cudourado, opa colorado e dourado.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade