Grêmio
Mais que poupado, Suárez tem suspeita de tendinite no joelho e terá que ser avaliado por médicos do Grêmio
Na coletiva pós jogo em Natal, Renato falou que Suárez teve que jogar a base de remédios a final contra o Caxias e, por isso, decidiram não levá-lo para o jogo da Copa do Brasil.
Depois dessa declaração, a informação que os médicos passaram no vestiário é que Suárez tem uma suspeita de tendinite no joelho e está sendo avaliado. Passará por novos testes, novos exames para saber sua condição. A boa notícia é que o uruguaio treinou normalmente nos últimos dois dias. Ele tá conseguindo fazer os movimentos sem dores ou inflamações. Esse é um bom sinal.
Neste momento, Suárez ainda é dúvida para o jogo contra o Santos, domingo, no Jaconi, em Caxias. Não tem uma situação definida. Na chegada em Porto Alegre, irão definir isso.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter22 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense