Entre pro time

Grêmio

Galdino teve atitude bonita no vestiário, mas direção comunicou punição

Publicado

em

Reprodução

Na roda dos jogadores no vestiário após o jogo, o atacante Everton Galdino pediu a palavra e pediu desculpas pela sua falha. Ele admitiu que errou ao usar um medicamento que não tinha passado pela análise dos médicos do clube e acabou tendo que ficar de fora da partida. Por isso, o jogador agradeceu aos companheiros por terem vencido o jogo e ajudado ele.

Após Galdino falar, Renato e a direção também se manifestaram. Eles aceitaram as desculpas do jogador, entenderam que foi um erro, mas o comunicaram que ele estava levando uma multa no salário. No próximo mês, ele terá um valor descontado a título de multa por descumprir uma regra do clube.

Pra quem não sabe, Galdino ficou fora até do banco porque fez uso de um spray nasal por conta própria. Somente depois de usar, comunicou o médico gremista. O problema é que estes sprays contém substâncias que caem no controle antidoping. Se fosse sorteado, o atleta teria sérias consequências. Por isso, os médicos o vetarem imediatamente.

Aqui a nota do Grêmio:

O atacante Galdino fica fora do banco de reservas. O atleta comunicou o dr. Lucas Oliboni, já no vestiário, que fez uso pontual de um spray para o nariz cuja substância é considerada doping. Imediatamente, o Departamento Médico orientou a comissão técnica a retirá-lo da relação da partida, por ser medicamento que não consta entre as prescrições do Clube.

  • O Grêmio não falou qual era esse remédio, mas é sabido que estes Sorine e ou Sorinan da vida não são permitidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque