Entre pro time

Grêmio

Dores do Suárez, motivo dos três zagueiros, bronca com a CBF e jogador chamado de inteligente

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Resumo da coletiva do Renato após a vitória contra o ABC:

  • Suárez se queixou de dores no joelho antes da partida contra o Caxias. Jogou a base de remédios a final. Como ainda estava sentindo, era uma risco levá-lo. Teve uma conversa com o uruguaio e decidiu que ele iria ficar.
  • Os três zagueiros foram porque o ABC buscava muito a bola parada. Colocou mais um zagueiro para ter alguém alto na área. Pensa que deu certo. Esse é seu plano C. Mesmo sem ter tempo para treinar.
  • Disse não estar entendendo a CBF. O Santos jogou terça e o Grêmio quinta. Sendo que o Grêmio teve que atravessar o país. Acredita que dava pra CBF ter colocado o jogo quarta, que o Grêmio teria pelo menos um dia a mais para se organizar. Agora, o time santista teve bem menos desgaste e ainda terá dois dias a mais de descanso com trabalho. Falou que depois, quando ele começa a colocar time reserva, vão dizer que tá colocando o Brasileiro de lado, mas é a tabela que tá atrapalhando. Tá pedindo para a diretoria ficar esperta e conversar com a CBF porque, nos três primeiros jogos, o Grêmio será prejudicado na tabela.
  • Nathan jogou um jogo e meio nesta temporada e o André Henrique estava há 10 dias parado. Por isso, optou por segurar a dupla e ir soltando. Disse é um jogador muito inteligente. Por isso, fez questão de pedir sua contratação.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque