Entre pro time

Grêmio

Maicon queria Edilson de volta e daria mais uma chance para o Tardelli

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Maicon foi pra coletiva dizer que não vai operar agora e tentará levar a temporada sem precisar passar pela cirurgia. Lá pelas tantas, ele mesmo foi explicando que os jogadores não mandam em tudo no vestiário, no máximo, dão sua opinião sobre as coisas.

Usou como exemplo o fato dele querer o Edilson de volta e a direção optar por não fazer a negociação. Ele acha que o Edilson iria acrescentar muito, já fez muito de bom no grupo e só saiu porque era uma oportunidade, coisas que acontecem no futebol.

Em outra parte da entrevista, Maicon foi perguntado sobre o Tardelli. E sua resposta foi que todos deveriam tentar mais uma vez com ele, seja torcida, presidente e o próprio jogador. Pensa que deveriam chamar o Tardelli para conversar e perguntar se ele estava disposto a tentar de novo, a dar uma nova chance. Mas tudo isso passaria pela vontade do jogador.


Maicon foi para coletiva explicar que não vai operar – Reprodução

  • Ah, Maicon também elogiou demais o Luan. Pensa que ele é um craque, mas ele sabe chega um momento que é preciso respirar novos ares. Contou que vai ficar na torcida para que ele recupere seu futebol porque joga muita bola. Claro, só não deseja sorte contra o Grêmio.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque