Entre pro time

Grêmio

Lucas Silva confessa problema na Europa e revela telefonema importante para jogar no Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Lucas Silva foi apresentado com a camisa 16 do Grêmio. Ele assinou por quatro temporadas e já começou a treinar na pré-temporada.

Aqui um resumo do que o Lucas falou:

  • Ele disse que pode jogar tanto como um volante mais defensivo quanto como um volante mais na frente. Ele analisou o elenco depois de assinar e se vê jogando na do Matheus Henrique e na do Maicon.
  • Admitiu que viveu altos e baixos na profissão. Pensa que isso aconteceu na Europa. Não foi o que ele esperava por lá. Só que no retorno ao Cruzeiro pensa que jogou no mais alto nível, tanto que foi campeão da Copa do Brasil duas vezes.
  • Garantiu que continuou treinando com um preparador físico particular depois de rescindir com o Real Madrid. Ele optou não assinar com nenhum clube para poder ficar um pouco com a família no final do ano e agora chega em totais condições físicas para jogar.
  • Ele gosta muito deste jeito de jogar gremista, de estar com a bola, isso o chamou muito a atenção. O projeto técnico do clube com Renato.
  • O Alisson foi seu companheiro no Cruzeiro e telefonou pra ele falando muito bem do clube, que valia a pena jogar aqui. Ajudou também que o Klauss Câmara foi seu diretor tanto na base como no profissional do Cruzeiro. Isso tudo pesou na escolha.

Lucas Silva vai usar a camisa número 16 do Grêmio – Lucas Uebel/Grêmio


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque