Entre pro time

Grêmio

O que eu sei sobre a proposta do Everton, da Inglaterra, por Everton, do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Tanto a Gazeta Esportiva como o pessoal do Globo.com publicaram que o Everton, da Inglaterra, fez contato com o Everton Cebolinha para tentar contratá-lo.

Eles tem a informação que o Carlos Ancelotti, técnico italiano, já até ligou pro jogador para falar com ele, contar da proposta, enfim, apresentar a proposta.

O que conseguir apurar é que a direção gremista não recebeu nenhum contato. Eles garantem que ninguém fez sequer consulta informal do clube inglês. Dito isso, também descartam a chance de vender pelo valor que tá sendo especulado na imprensa. Fala-se me 30 milhões de euros (R$ 136 milhões). Por essa quantia, não tem negociação.


Por enquanto, Everton participa da pré-temporada normalmente – Lucas Uebel/Grêmio

Tentei contato com o empresário do jogador e não tive respostas. Ele leu minhas mensagens no whats, mas não respondeu até agora. Ou seja, no mínimo tá deixando no ar. Isso pode ser uma pista. Mas leia bem, uma pista, não quer dizer mais do que isso.

A última vez que falei com o presidente sobre o assunto ele me contou que não deveria vender o Everton agora. Projetava isso para o meio do ano. Acredita que dá para segurar mais um pouco. E, na segunda, ele disse ao vivo na Rádio Gaúcha que não tinha nenhuma proposta na mesa por ele.

Enfim, é isso que tenho. Só o que consigo adiantar por agora.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque